Postado 1 de agosto de 201212 anos O título ficou meio vago mais vou tentar esclarecer. Fiz academia por 8 meses. Iria começar a tomar creatina, mas tive de fazer uma cirurgia Remoção das amígdalas. Resultado, 40 dias longe da academia, vou começar nesta segunda, queria pergunta já posso começar a tomar ou devo espera um pouco? Se sim quando tempo. Obrigado
Postado 1 de agosto de 201212 anos Poder, tu pode sim, alias, você pode tomar oq quiser.. Agora eu não voltaria com ela não, pelo menos comigo, que fiquei 90 dias parado, voltei sem nenhum suplemento e tive otimos resultados. Foca na dieta no inicio, depois a suplementação Minha opínião
Postado 1 de agosto de 201212 anos concordo com o Vitão... guarda ela pra mais pra frente, e relaxa, creatina não estraga... é só manter ela bem fechada!!!
Postado 1 de agosto de 201212 anos Autor Blza... Tava com medo de estragar mesmo rsr, pq comprei ela mais uns wheys no BodyBuilding Ai estragar o que gastei e Fod@ obrigado mesmo
Postado 1 de agosto de 201212 anos Blza... Tava com medo de estragar mesmo rsr, pq comprei ela mais uns wheys no BodyBuilding Ai estragar o que gastei e Fod@ obrigado mesmo estraga não, a minha venceu esses dias.. abs
Postado 1 de agosto de 201212 anos Poder, tu pode sim, alias, você pode tomar oq quiser.. Agora eu não voltaria com ela não, pelo menos comigo, que fiquei 90 dias parado, voltei sem nenhum suplemento e tive otimos resultados. Foca na dieta no inicio, depois a suplementação Minha opínião (2)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.