Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tempo de acemia para começar a suplementar

Featured Replies

Postado

mais asim eu ja tenho uma barriguinha e quero perder nao faz mal eu tomar o whey e destroxe me falaram que os 2 juntos nao engorda

engordar nao engorda, vc só vai engordar se consumir muito mais calorias do q gasta

se tem medo de engordar, espera pra começar a tomar, substitui por comida mesmo, vai da na mesma

eu esperaria um pouco mais, pesquisar mais um pouco, perder esse medo de engordar, se adaptar a rotina de dieta e treino e depois começar o uso

abs

• Respostas 23
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dá uma barriga sim , mais nao absurda !

concordo com o caio , da uma olhada nos topicos de suplementos , pesquisa mais , e da uma passada na area de nutriçao !

nao da barriga nao...

o que da barriga é dieta mal feita

o que acontece que tem gente que acha que malto e dextrose é suco..e aí coloca 3 scoops de 30g num copo com 250 a 300ml de agua

e pra piorar a pessoa pesa menos de 80 quilos...aí nao tem geito é barriga na certa

ou toma dextrose antes e após o treino...aí o que podemos fazer?

só nao podem jogar a culpa no suplemento..pq a culpa é de quem tomou ele de modo errado e nao do suplemento em si...

e pra mim..a dextrose é o melhor suplemento a ser tomado...todos os outros sao dispensaveis (ate mesmo a dextrose é dispensavel ate)

posso ficar sem nenhum suple...só nao fico sem a dexrose...e se por ventura ela acabar antes de virar o mes e receber o pagamento...tomo suco em casa...funciona quase do mesmo modo que a dextrose

Postado

Então vc acabou de falar que nao dá barriga , mais ao mesmo tenpo falo que dá ..

então dá sim mais Usando de modo errado .. eu tomo dextrose durante a malhaçao , nunca me deu barriga !

Postado

Então vc acabou de falar que nao dá barriga , mais ao mesmo tenpo falo que dá ..

então dá sim mais Usando de modo errado .. eu tomo dextrose durante a malhaçao , nunca me deu barriga !

USANDO DE MODO ERRADO SIM..mas a culpa é do suplemento se a pessoa usou errado? obvio que nao

ate mesmo se vc usar a whey de modo desenfreado e errado dara..ainda mais com uma dieta ruim

o que da barriga e dieta mal feita..nunca o suplemento

Postado
  • Autor

nao da barriga nao...

o que acontece que tem gente que acha que malto e dextrose é suco..e aí coloca 3 scoops de 30g num copo com 250 a 300ml de agua

e pra piorar a pessoa pesa menos de 80 quilos...aí nao tem geito é barriga na certa

só nao podem jogar a culpa no suplemento..pq a culpa é de quem tomou ele de modo errado e nao do suplemento em si...

e pra mim..a dextrose é o melhor suplemento a ser tomado...todos os outros sao dispensaveis (ate mesmo a dextrose é dispensavel ate)

posso ficar sem nenhum suple...só nao fico sem a dexrose...e se por ventura ela acabar antes de virar o mes e receber o pagamento...tomo suco em casa...funciona quase do mesmo modo que a dextrose

Blz qual seria o modo certo de tomar so me falaram pra tomar apos o treino junto com o whey

Postado

Blz qual seria o modo certo de tomar so me falaram pra tomar apos o treino junto com o whey

tu ja respondeu...

agora se tu treina a pouco tempo..nada de se entupir com suplementos...só dieta ja é o suficiente

Postado

nao da barriga nao...

uhaiuahuahuihauiahiuahiauauahua é bem por ai. hahaha
Postado

Suplemento é suplemento , senpre é bem vindo ...

Mais eu pesquisaria mais , saberia mais sobre esses suplementos .. whey dá massa magra , e dextrose aquele gás ..

na minha opiniao , eu começaria depois dos 5 meses !

dextrose da aquele gás??? acho que não ein

Postado

pow no começo eu nao achava , Mais depois eu fui vendo .. ele dá uma levantada sim durante os treinos , nao quela força absurda ,mais da uma reanimada ..

Postado

pow no começo eu nao achava , Mais depois eu fui vendo .. ele dá uma levantada sim durante os treinos , nao quela força absurda ,mais da uma reanimada ..

acho que esse teu gás pode ter sido outra coisa, psicológico até, mas a dextrose é só um carbo de alto ig, não se compara a um estimulante

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.