Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda e Dicas para o Combo

Featured Replies

Postado

Tenho 17 anos ( falta 2 meses pra 18)

Ja malho a quase um ano ( em periodos interrompidos de 15dias/1mês )

Atualmente estou malhando a 4meses sem interrupçao

Ja ultilizei Creatina Universal e Mdrol, com o Mdrol Consegui um ganho surpreendente de 6kg e 3cm em 15dias, mais com uma

pausa na academia perdi 8kg ou seja mais do que eu ganhei...

Agora to querendo recuperar to com um combo atual tomando e adicionando mais suplementos a cada semana

Comprei 30 comprimidos de hallovar na primeira semana notei que perdi 1kg e meio, mais hj me pesei de novo e

ja ganhei 3kgs ( acho que ele esta eliminado gordura e adicionando massa magra).

Adicionei a Creatina Universal, e Segunda quero começar com Whey Spartacus + Malto + Albumina Naturovos

e Talvez Mass Titanium 17500 ( opinem ) ... Entao meu combo atual ficaria Whey + Malto + Albumina + Creatina Universal + Halovar

Atençao: To gripado, sera que pode ser por causa do Halovar? Ontem senti calafrio, dor no abdomen ( nao foi dor forte, é como se tivesse com gases), e hoje senti o coraçao acelerado ( agora msm ta acelarado :/ )

Meus Avos estao voltando dos EUA mês que vem entao aproveitei pra montar meu combo pra começar em Setembro ja

Seria No Shotgun + No Synethize + Milk and Egg Protein (universal) ou Carnivor + Serious Mass

(opinem)

Ainda to pensando em adicionar algumas coisas pra tomar em Novembro( coisas baratas pra nao ultrapassar o limite dos meus avos)

Creatine Dymatize ( 10 dolares)

Gaba Mass ( Ajuda na produçao de Gh nunca vi relato nem ngm que tomou mais o preço me atraiu apenas 11dolares )

Dhea ou Zma ou Gh ( nenhum passa de 20 dolares)

• Respostas 17
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

17 anos,ja tomou m-drol e ta ciclando com halovar?

cara,ja pensei em colocar uma boa dieta ao inves de ta enxendo o rabo de ph e suplemento?

ja pensou ao inves de gastar dinheiro com tudo isso comprar comida?

pense nisso.

Postado

uhahuauha wtf sao tantas perolas nesse topico q nem sei por onde começar kkk alguem me ajuda?

e halovar nao é suplemento, é pré-hormonal, praticamente um anabolizante

PESQUISA BEM SOBRE ELE PRA TU SABER O Q VC TA MANDANDO PRA DENTRO, e como assim descolou 30 caps? tu sabe a proscedencia dessa porra?

e tipo, esse ultimo paragrafo q vc escreveu, o q tem nele, nao presta.

Postado
  • Autor

Rapaz eu como muito bem

nao tenho dieta a risco mais evito comer besteira (salgadinho,bolacha recheada, bolo )

e tento comer mais ( Batada Doce, Banana, Tomar Leite, Comer Ovos Todo dia, Comer Queijo, Arroz,Feijao,Macarrao)

entao acho que n tenho problemas com alimentaçao vou tentar sim por tudo no horario e tal mais acho que por enquanto

ta legal... quero mais dicas de como usar oque vou comprar mesmo e se ta bom...

msm assim obrigado!!

Postado

entao para de tomar essa porra e começa logo com um tamox 20mg durante 15 dias.

vamo tentar organizar o eixo hormonal.

você precisa e muiiiiiito pesquisar.

pra começar,dieta boa nao basta dizer o que come durante o dia,tem que se organizar e seguir a risca.

se você nao tem uma boa dieta,então pare de treinar pq você nao vai ter resultados.

enfim,da uma passada na area de nutrição e pesquise e monte uma dieta pra você.

Postado
  • Autor

Vou separar minhas perguntas entao pra ficar melhor:

1ª è bom adicionar Whey Spartacus + Albumina + Malto ao Halovar + Creatina Universal?

2ª Depois de um descanso de 1 mês desse combo começar a tomar No Shotgun + No Synethize + Egg And Milk Protein (universal) + Serious Mass é bom?

3ª Um terceiro combo com Creatine Dymatize + Gaba Mass + Dhea ou Zma ou Gh Max seria bom? sendo que nao posso mais gastar os dolares pra n ultrapassar o limite....

Postado

Você só pensa que sabe o que está fazendo.

Toma tudo isso ai sim cara, vai ser bom, você vai se sentir o usain bolt da sua academia. E o piscológico então, nem o kai greene terá chance do seu lado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.