Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida sobre o ArnoldD3

Featured Replies

• Respostas 38
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

arnold nutrition deve prestar,nunca tomei nada deles e tbbm nunca ouvi ninguem tomar. hehehe

mas isso é só mais uma invenção que criaram pra imitar o jack3d. cai fora dessa.

Postado
  • Autor

rpz, descobri que arnold nutrition é nacional, tava pensando em pegar p por na loja... mas eu n sei, n tô a fim de vender nada caro que ainda porcima é ruim... ver se pego muito assalt e supercharger e faço promoção... pena que o shotgun é proibido!

Postado

rpz, descobri que arnold nutrition é nacional, tava pensando em pegar p por na loja... mas eu n sei, n tô a fim de vender nada caro que ainda porcima é ruim... ver se pego muito assalt e supercharger e faço promoção... pena que o shotgun é proibido!

nacionalissima

mas é lixo assim mesmo

Postado
  • Autor

tipo, nada contra nacionais... aliás essa nova linha da integralmedica tá bem bacana, o bccaa caps deles é melhor e mais barato que o Dymatize o fato é que eles tentam empurrar como importado e isso me irriita

Postado

Pow sem querer questionar vc´s .. mais na minha opiniao , so pode falar que o produto é lixo ..

Ter usado o produto de forma correta .. se nao possuir ganhos mesmo assim nao podemos falar que é merda .. pois cada um fica adequado a anbos produtos ..

Postado

Pow sem querer questionar vc´s .. mais na minha opiniao , so pode falar que o produto é lixo ..

Ter usado o produto de forma correta .. se nao possuir ganhos mesmo assim nao podemos falar que é merda .. pois cada um fica adequado a anbos produtos ..

o laboratorio nao é de confiança...

seus produtos tb nao tem sido eficazes pela a grande amioria do pessoal que usou e postou seus relatos aqui

tanto é que..no ano passdo eles notificaram ate o forum com uma notificação extrajudicial pq os usuarios estavao "defamando" a marca deles...

mas seus produtos sao ruins...e ainda mais com a tal notificação...foi um tiro no pé dessa empresa fuleira, que, cuja qual sempre se passou por importada...a mascara só caiu depois, e só depois disso que vimos que e nacional tb

Postado

tb não acredito na marca, apesar de nunca ter usado...não sei...pode até ser boa...mas se for pra comprar não a faria como primeira opção...optaria por solaris, nutrilatina, probiótica, athletica....

Postado
  • Autor

nunca ouvi ninguem falar bem. não usaria e outra, pq raios eles tentam se passar por empresa gringa? ja que n tem tanto imposto de exportação pq n colocam um preco acessivel? tipo outras boas que temos ai? ahhh empresa enrolona e se quiser me processar manda cartinha p mim que to nem ai! tem quem acredite em contos de fada, mas sou mais tomar um pack daqueles probiotica que usar qualquer coisa arnold... e olha que detesto pack.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.