Ir para conteúdo

BJJ INICIANDO. AJUDEM EM ALGUNS ASPECTOS. VÁRIAS QUESTOES.

Featured Replies

Postado
  • Autor

é eu disse que fica dificil mas nao impossivel, até pq em treino de musculação de força ocorre hipertrofia tbm, mas nao seria o objetivo principal né...

Uhum, entendo cara. Mas como eu te falei, vou pegar mais dicas com os professores lá, ler, pesquisar, com o tempo eu fico mais bem informado.

• Respostas 43
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguém conhece uma dieta boa hipocalorica de 6 refeicoes? Vou pesquisar aqui, mas vai que alguem tem uma fácil ae.

Grato.

Oss.

conhecer sim, mas fica dificil de ti indicar, pq depende de muitas coisas, o ideal é vc pesquisar e pegar uma de base, e montar ela, adequar ela só pra vc, cada pessoa tem q ter sua dieta, o q serve pra um nao serve pra outro, mas se vc pesquisa vc acha facil aí, tem bastante coisa

abs

Postado
  • Autor

Pode deixar, vou montar uma mais tarde. Vou calcular minha TMB e montar uma que se adeque as minhas necessidades e minha rotina.

Aí eu posto aqui ou na secao de nutricao esportiva? Vou postar lá e aqui quando fizer aí voces me ajudam!

Grato a todos! Feliz dia dos pais!

Oss.

Postado

Pode deixar, vou montar uma mais tarde. Vou calcular minha TMB e montar uma que se adeque as minhas necessidades e minha rotina.

Aí eu posto aqui ou na secao de nutricao esportiva? Vou postar lá e aqui quando fizer aí voces me ajudam!

Grato a todos! Feliz dia dos pais!

Oss.

pode ser lá...

Postado
  • Autor

To com uma dúvida, eu faço jiu jitsu seg quar sex das 5 as 7 e futebol terca quinta das 4 as 6. Alem de todos os dias estudo de 7 as 13. Pro calculo da TMB devo colocar moderamenente ativo, levemente ativo, extremamete ativo ou muito ativo?

Grato a todos.

Oss.

Postado

To com uma dúvida, eu faço jiu jitsu seg quar sex das 5 as 7 e futebol terca quinta das 4 as 6. Alem de todos os dias estudo de 7 as 13. Pro calculo da TMB devo colocar moderamenente ativo, levemente ativo, extremamete ativo ou muito ativo?

Grato a todos.

Oss.

EU COLOCARIA MUITO ATIVO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.