Pular para o conteúdo

BJJ INICIANDO. AJUDEM EM ALGUNS ASPECTOS. VÁRIAS QUESTOES.

Respostas em Destaque

• Respostas 43
  • Visualizações 2,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Não cara, pretendo no futuro entrar na academia. Não tenho dieta fixa, pretendo montar uma assim que entrar na academia. A princípio quero emagrecer.

Eu sei que perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo é só pra quem Deus escolhe quase, rs. Pretendo emagrecer primeiro, mesmo que seja a opcao mais difícil.

entao pesquisa la nos topicos de nutriçao sobre dietas hipocaloricas, monta uma e começa direitinho

com os treinos aerobico e dieta vc consegue perder bastante gordura sim, é só qerer, mas eu se fosse vc ja começaria a musculaçao junto, pra ja ir se adaptando

abs

• Autor

Obrigado Sara, vou procurar os precos essa semana, so não sei se vou aguentar esse batidao todo. Tenho que estudar, faço futebol, vestibulares, é complicado. Mas vou me dedicar certinho, tentar na perder tanta massa magra e falar com os lutadores mais experientes da academia. Professor de muay thai de lá, é um monstro, forte pra caramba e sempre se dedicou ao muay thai. Obrigado.

Foi mal gente, não sabia que ia transmitir essa ideia quando criei o topico, rs. Mas e bom que funciona como atracao. E é BRAZILIAN JIU JITSU, só por curiosidade, kkkkkkk.

Obrigado Sara, vou procurar os precos essa semana, so não sei se vou aguentar esse batidao todo. Tenho que estudar, faço futebol, vestibulares, é complicado. Mas vou me dedicar certinho, tentar na perder tanta massa magra e falar com os lutadores mais experientes da academia. Professor de muay thai de lá, é um monstro, forte pra caramba e sempre se dedicou ao muay thai. Obrigado.

aham, monta tua dieta, passa la nos topicos de nutriçao, tem bastante coisa muuito interssante por la, vc vai gostar e vai aprender bastante

Foi mal gente, não sabia que ia transmitir essa ideia quando criei o topico, rs. Mas e bom que funciona como atracao. E é BRAZILIAN JIU JITSU, só por curiosidade, kkkkkkk.

sim, logo q eu comecei a ler, eu ja mi liguei, mas é q qndo vc le rapido assim, parece bj sim, mas nao faz mal nao

treinando so a luta vc consegue no maximo resistencia pq normalmente sao mtas flexoes, abdominais, agachamentos...

luta é bem aerobico mesmo, ideal pra qem qer emagrecer e ter condicionamento

abs

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.