Postado 18 de agosto de 201212 anos E ae jovens, tava em duvida se não tomava ou não, pois atualmente estou usando um remedio bem hepatoxico. Pelo que pesquisei por ai, o Compoud não é nem um ph e nem pós treino... o.O Ai comecei a usar ele hoje, mas ja aviso, qualquer espinha que ele me dar eu ja tesoro na hora kkk Abraço
Postado 18 de agosto de 201212 anos Relata aí pra gente. Não me convenceu pelo pote não.. A Usplabs tem feito umas paradas meio bizuradas eu to achando ultimamente.. Mas vamos ver se cumpre o que promete aí. Qual indicação de uso dele? 4 ao dia dividido de que forma?
Postado 18 de agosto de 201212 anos Autor pela propaganda dele, ja vi que é puro mkt e pura forçação de barra... mas ja comprei ne bah 2 no café e duas 6 horas depois, de preferencia proximo ao treino
Postado 21 de agosto de 201212 anos Autor não to relatando nada por enquanto, pq é o que esse suplemento é, basicamente, um grande NADA. kkk ¬¬
Postado 23 de agosto de 201212 anos AUHHUAe, como a gente já esperava né. A usplabs tá placebando tudo pqp.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.