Postado 30 de agosto de 201212 anos Autor se não me engano 5ml's. na parte 2 do ciclo,vou começar com 2ml's e vai ate 6ml's
Postado 30 de agosto de 201212 anos Autor MEDIDAS bom,me pesei hoje. perdi 1kg ,mas não sei de que ¬¬ kk pelas informações a calculadora de gordura,onde eu to fazendo a medição,deu uma redução no BF lol peso: 94kg %BF : 13 - 14 % pelo menos dimiuiu algo,vamos ver proxima semana.
Postado 30 de agosto de 201212 anos boa japô, vou mandar um ciclo igual o teu, sem piedade kk Vou providenciar meu clemb já já hahah
Postado 30 de agosto de 201212 anos Autor boa japô, vou mandar um ciclo igual o teu, sem piedade kk Vou providenciar meu clemb já já hahah hehehe, mas essa semana estou meio desanimado com o ciclo,ainda mais quando me pesei hoje e deu apenas 1kg a menos e o pior,o BF baixou pouquinho ;s mas posso estar tomando decisções preciptadas,pois agora que completou 1 semana de ciclo com as medias. kkkk mas parece que eu to nessa a meses --' o pior é que eu ja to no cutt a 1 mês,mas no ciclo estou a 1 semana.
Postado 30 de agosto de 201212 anos é assim mesmo japô, oq importa são as diferenças, e são nitidas no teu shape deu um upp bem maneiro
Postado 31 de agosto de 201212 anos po tu tem 1.85 e 94kg? teu corpo é mto parecido com o meu ainda mais vendo as fotos...continua mandando ver ae^^
Postado 31 de agosto de 201212 anos Autor pô,mas nem no espelho eu tô vendo diferença ¬¬ mas foda perceber,toda hora me olho no espelho --' ao lado da cama tem um enorme.
Postado 31 de agosto de 201212 anos man, se for o caso bate uma foto pra vc comparar mais facil dps... (EDIT: vc ja fez isso, esqueci!!! hahaha) semana q vem acabo meu cut (espero!!)... cara, diferença boa viu.. to bem definido... e apesar de ter ido 5 kgs embora, a principal diferença foi no espelho... as medidas continuaram iguais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.