Postado 20 de agosto de 201212 anos Vídeo sobre Clenbuterol: Créditos: canal bbchemistryhttp://www.youtube.com/watch?v=qZ9wWTW4UMY
Postado 31 de agosto de 201212 anos to pensando em usar no meu cutting.... qual seria a dose correta para 15on e 15off nunca usei... depois de quanto tempo pode retorna a fazer este ciclo novamente?
Postado 31 de agosto de 201212 anos Autor to pensando em usar no meu cutting.... qual seria a dose correta para 15on e 15off nunca usei... depois de quanto tempo pode retorna a fazer este ciclo novamente? depende do teu peso, altura.. Varia muito, mas geralmente se inicia com 1 ml e vai aumentando.. Eu nunca usei, mas não acho legal passar de 3 ml, já vi parceios meu usando 4 ml
Postado 1 de setembro de 201212 anos comecei a tomar 3ml's hoje! 4ml's só a partir de domingo! ja tem quantos dias que esta tomando?
Postado 1 de setembro de 201212 anos vou iniciar um cutting ano que vem no começo do ano ou em novembro e pretendo usar ...
Postado 1 de setembro de 201212 anos eita o baguio é de uso veterinario....sei la não curto muito essas paradas tem de ver muito pois quando vejo nego que morre por causa de aes é justo por usar produtos de uso veterinario mas claro cada um é cada um
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.