Ir para conteúdo

CLENBUTEROL - video sobre clenbuterol

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 15
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

to pensando em usar no meu cutting.... qual seria a dose correta para 15on e 15off nunca usei... depois de quanto tempo pode retorna a fazer este ciclo novamente?

Postado
  • Autor

to pensando em usar no meu cutting.... qual seria a dose correta para 15on e 15off nunca usei... depois de quanto tempo pode retorna a fazer este ciclo novamente?

depende do teu peso, altura..

Varia muito, mas geralmente se inicia com 1 ml e vai aumentando.. Eu nunca usei, mas não acho legal passar de 3 ml, já vi parceios meu usando 4 ml

Postado

eita o baguio é de uso veterinario....sei la não curto muito essas paradas tem de ver muito pois quando vejo nego que morre por causa de aes é justo por usar produtos de uso veterinario mas claro cada um é cada um

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.