Postado 19 de setembro de 201212 anos caracaaaaa essa camisa e esse boné é muit irado... quero ganhar pra tirar foto tb..rsrsrsrs ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 19 de setembro de 201212 anos caraca...muito boa a camiseta e boné....ótima qualidade....o adm deveria por a venda, não me lembro o resultado do sorteio mas alguns ganharão.
Postado 19 de setembro de 201212 anos caraca...muito boa a camiseta e boné....ótima qualidade....o adm deveria por a venda, não me lembro o resultado do sorteio mas alguns ganharão. ja teve o sorteio?????? nossa..ninguem soube..rsrsrs foi ultrasecreto..rsrsrs nem a CIA sabia disso..kkkkkkkkkkkk
Postado 19 de setembro de 201212 anos ja teve o sorteio?????? nossa..ninguem soube..rsrsrs foi ultrasecreto..rsrsrs nem a CIA sabia disso..kkkkkkkkkkkk kkkk a pessoa só vai saber se ganhou quando receber em casa mas é mto show a camisa msm, se colocarem pra vender eu compro com certeza
Postado 19 de setembro de 201212 anos kkkk a pessoa só vai saber se ganhou quando receber em casa mas é mto show a camisa msm, se colocarem pra vender eu compro com certeza poxa...
Postado 19 de setembro de 201212 anos Markão ta inchadoo!!! Rsrs Curti esse boné tb viu!! e olha que nao treina 3 anos..imagina o cara treinando??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 19 de setembro de 201212 anos uhauahhuauhau achei engraçado o heraldo falando "ATE o markus ganhou" claro que ele ia ganhar né car auhauhuaha. Vai demorar um pouquinho pra estarem a venda pelo que eu sei, esse é o modelo "definitivo" mas foi enviado para ser testado. Po heraldo, 20 sorteios? uhahuauha tem nem 20 usuarios que participam ativamente do forum .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.