Postado 25 de outubro de 201212 anos Autor Po Allan ta legal hein, eu comecei o meu cutting a 13 dias, e fiz as fotos, amanhã mais tardar segunda eu inicio o post com o resultado dos 15 dias, irei fazer fotos semanais tb expero conseguir o msmo resultado q vc abç Obrigado amigo! Força ae =D
Postado 2 de novembro de 201212 anos Me cadastrei no site só pra vir lhe parabenizar pelo compromisso e dedicação. Vi várias coisas sobre hiit mas esse é o primeiro relato completo [ ou quase ] com "Antes e Durante" com foto que eu encontrei na web. E olha que tenho procurado isso a meses. Seu relato me serviu de inspiração e na segunda começarei a fazer, e seguir os mesmos passos que os seus, porém, vou fazer utilizando ECA Meus parabéns Farei um relato e colocarei seu nome nos creditos Abraços
Postado 12 de novembro de 201212 anos Me cadastrei no site só pra vir lhe parabenizar pelo compromisso e dedicação. Vi várias coisas sobre hiit mas esse é o primeiro relato completo [ ou quase ] com "Antes e Durante" com foto que eu encontrei na web. E olha que tenho procurado isso a meses. Seu relato me serviu de inspiração e na segunda começarei a fazer, e seguir os mesmos passos que os seus, porém, vou fazer utilizando ECA Meus parabéns Farei um relato e colocarei seu nome nos creditos Abraços Muito obrigado amigo! Espero que consiga atingir seus objetivos =D! Fico muito feliz em ter lhe ajudado.
Postado 12 de novembro de 201212 anos Autor Ops, respondi em outra acc sem querer o.O.... Enfim, gente, desculpa pela ausência. Estive bem ocupado e tal... O cutting foi finalizado no dia 77, desde então eu venho "mantendo"... Peso final: 76kg foto do dia 77: Já faz uma semana aproximadamente que parei e pretendo continuar sem perder peso por durante mais umas 2 semanas... Logo em seguida retomarei o Relato. Abraços, espero ter ajudado a alguns! Lembrando que meu objetivo ainda não foi atingido, pretendo perder assim que reiniciar o cutting mais uns 2~3kg...
Postado 13 de novembro de 201212 anos Parabéns cara, shape ta manero Tu chegou a fazer uma avaliação já? percentual deve tá legal abraços
Postado 13 de novembro de 201212 anos Autor Parabéns cara, shape ta manero Tu chegou a fazer uma avaliação já? percentual deve tá legal abraços Infelizmente na academia estava sem horários! E como vou ficar meio que "off" durante umas 2 semanas acho que vai prejudicar se eu fizer logo em seguida. Logo, vou realizar a avaliação após 1 ou 2 semanas da retomada do cutting. Quantos % será que está agora? Alguma idéia pessoal?
Postado 13 de novembro de 201212 anos Ah tah, entendi No "olhometro" eu chutaria de 10 a 12 , ou de 11 a 13, alguma coisa por aí Entrei no cutting tb, e, hoje começo o clemb, assim que acabar posto umas fotos aí Abraços
Postado 22 de novembro de 201212 anos boa, to precisando desse pique, começei essa sema um cutting, infelizmente deixei chegar ao extremo de ganhar quase 18 quilos. Tentei postar a foto aqui do antes e depois mas não deu... fica pra p´roxima
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor Eae pessoal!! voltei atrasadão! Enfim, foram mais de um mês sem dieta. Provas + início de férias... etc... Ganhei 4 kg '-' junto com força, claro. Vou viajar para o canadá no começo de janeiro e pensei em iniciar 4 meses (período em que vou permanecer lá) de bulking. Como estou pesando 80~82kg (não consegui fazer uma medição apurada), e com uma tmb aproximada em 2700~2900kcal, pensei em adiconar algo de 20% a mais da TMB. Então seria uma dieta com aproximadamente 3500~3600kcal. Divisão de macros -> 50% carbs / 30% proteins / 20% fats Gostaria também de pedir uma opinião sobre o quanto de massa magra será possível ganhar durante 4 meses de 20% a mais da tmb e de dieta 100%. (se quiserem podem olhar meu tópico de transformação.. etc...) Obrigado pela atenção. Allan Garcia
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Se arrependeu da "vacilada na casa da namorada (...)" ???? Que é ísso rapaz...se arrependa não. Você iria se arrepender no futuro é se não tivesse dado a "vacilada". No geral tá bem. Mas tem que dar uma melhorada nos braços e dorsais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.