Postado 27 de agosto de 201212 anos Pesquisei aqui e n achei nada sobre... esse dilatex presta? tem mesmo esse efeito da propaganda deles? alguem ai ja ouviu falar?
Postado 27 de agosto de 201212 anos ' Tá mais pra módinha, todo produto tem um pouco de marketing. -Forte Abraço.
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor é, o marketing eu sei que é foda... mas e o efeito? ninfuem conhece?
Postado 27 de agosto de 201212 anos modinha classe c mas aqui é relatos né... achei q vc tinha comprado e ia relatar. cairia muito bem um relato dessa parada aqui por caras que treinam serio e por bastante tempo. abs
Postado 27 de agosto de 201212 anos sem problemas, queremos relato, certo ? Dilatex, mande um pote para mim, e relatarei e falarei muito bem so seu produto, grato. kkkkk
Postado 27 de agosto de 201212 anos huahua você acha que eles teriam coragem de enviar pra uns 5 usuarios daqui provar? hahaha
Postado 27 de agosto de 201212 anos huahua você acha que eles teriam coragem de enviar pra uns 5 usuarios daqui provar? hahaha Se o produto fosse realmente de qualidade, esse relato de 5 users aqui poderia render milhares de vendas mas ................. kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 27 de agosto de 201212 anos huahua você acha que eles teriam coragem de enviar pra uns 5 usuarios daqui provar? hahaha acho dificil, ainda mais que aqui o pessoal manda a real, acho muito dificil hahahha mas se quiserem mandar, estou aqui, em pronta espera ! haha
Postado 27 de agosto de 201212 anos Em relação a esse Dilatex tem um cara na academia que usa ele,ele ta tomando uma semana já e ta aparecendo umas veias monstras nele,no bíceps apareceu uma grossa tipo a do Arnold e para ver se funfa mesmo só comprando e tomando para ver,abçs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.