Ir para conteúdo

Dilatex tem mesmo o efeito da propaganda?

Featured Replies

Postado

Pesquisei aqui e n achei nada sobre...
esse dilatex presta? tem mesmo esse efeito da propaganda deles?
alguem ai ja ouviu falar?

• Respostas 51
  • Visualizações 13,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

modinha classe c

mas aqui é relatos né... achei q vc tinha comprado e ia relatar. cairia muito bem um relato dessa parada aqui por caras que treinam serio e por bastante tempo.

abs

Postado

huahua você acha que eles teriam coragem de enviar pra uns 5 usuarios daqui provar? hahaha

Se o produto fosse realmente de qualidade, esse relato de 5 users aqui poderia render milhares de vendas mas ................. kkkkkkkkkkkkkkk
Postado

huahua você acha que eles teriam coragem de enviar pra uns 5 usuarios daqui provar? hahaha

acho dificil, ainda mais que aqui o pessoal manda a real, acho muito dificil hahahha

mas se quiserem mandar, estou aqui, em pronta espera ! haha

Postado

Em relação a esse Dilatex tem um cara na academia que usa ele,ele ta tomando uma semana já e ta aparecendo umas veias monstras nele,no bíceps apareceu uma grossa tipo a do Arnold e para ver se funfa mesmo só comprando e tomando para ver,abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.