Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

barriga - gases

Featured Replies

Postado

pessoal,

tenho uma duvida um tanto quanto embaracosa.....

eu estou desde um tempo com uma barriga, mas n de gordura, sou magro peso 75kg e tenho 1,80 faco academia a 1 ano, soq tenho tido problemas recentemente com isso.... minha barriga eh devida ao excesso de gases, suponho eu, ou algum outro fator do tipo, ja tomei remedio pra gases e n consegui nenhum resultado por mais de alguns dias.... ja ouvi dizer q eh por q enquanto como, tomo agua.... n sei se eh isso msm... portando resolvi vir perguntar, sugestoes sempre bem vindas, obrigado, qualquer duvida digam ae, valeu ae pessoal abracos !

• Respostas 23
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Para saber se não é gordura, força o abdomen e veja se da para pelo ao menos sentir os gomos. Se sim não é gordura e sim dilatação.

Postado
  • Autor

entao, cara pior q sao sim.... porque quando acordo, estou sem barriga e conforme passa o dia minha barriga vai inchando.. e sinto mt vontade de soltar gases, e quando solto, ela diminui, e quando n solto ela aumenta...

Postado
  • Autor

Cara não entendi a sua dúvida,pode esclarecer ela?

está uma bagunça.

Cara não entendi a sua dúvida,pode esclarecer ela?

está uma bagunça.

entao cara, eu estou com a barriga inchada, devido a gases tenho quase certeza, e n sei mais oq fazer, ja tomei luftal, soq so funciona durante um tempo....alguem ja passou por isso? vlw ae

Postado

entao cara, eu estou com a barriga inchada, devido a gases tenho quase certeza, e n sei mais oq fazer, ja tomei luftal, soq so funciona durante um tempo....alguem ja passou por isso? vlw ae

Cara também tenho gases constantes mais não tenho a barriga inchada e sim porque consumo muita proteína,mas para averiguar isso com mais certeza vá a um médico que é o melhor,abçs.

Postado
  • Autor

eh, estou pensando msm em ir ! vou postar minha dieta pra dps vcs darem uma conferida, eh uma boa? vlw abras !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.