Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de Oxyelite Pro: melhor termogênico da atualidade?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Olá amigo. Será que vc poderia me falar onde vc comprou o Oxyelite Pro? Fico com receio de comprar em sites que não conheço e o produto ser falsificado. Aguardo uma resposta. Muito obrigado.

Um amigo meu q vende suplementos, aqui em salvador.

• Respostas 51
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

20º dia

Perdendo mais peso, apesar de comer besteira no fim de semana, como sempre (rs) e suspender o uso no sábado, pra poder tomar umas.

Peso atual: 78,4 kg, 2,7kg a menos desde o início do suplemento e 8,9 kg a menos desde o início da dieta. Perdi tb 1 cm de abdome, 0,5 de cintura e 1 de quadril desde a semana passada.

Foto tirada hoje:

Daqui a pouco vou colocar todas as fotos desde o início em um post só, para poder fazer a comparação.

Postado
  • Autor

Abril de 2012:

26 de agosto de 2012:

04 de setembro de 2012:

10 de setembro de 2012:

19 de setembro de 2012:

25 de setembro de 2012:

Postado
  • Autor

23º dia

77,9 kg, novo recorde rs.

3,2 kg desde o início do suplemento e 9,4 kg desde o início da dieta e treinamento.

Nestes dois últimos dias tenho sentido uma ENORME falta de apetite, tô comendo a pulso, pq tenho que me alimentar mesmo, se dependesse do apetite, não iria comer quase nada. Ontem na ceia e hj no almoço, comi menos que o normal, e quase que empurrando a comida.

Postado
  • Autor

26º dia

Apesar de alguns "dias do lixo" durante o fim de semana, hj já consegui um novo recorde: 77,7kg. Ou seja, mais 0,7kg desde semana passada. Perdi tb mais 2 cm de abdome, 1 de cintura e 2 de quadril. E ganhei 0,5 cm de braço. Estou notando um pouco menos a falta de apetite, ou seja, estou conseguindo comer quase normalmente. Quanto aos demais efeitos colaterais, parece q estou me acostumando e considerando quase normal rs.

Segue as fotos já tiradas e no final uma de hoje:

Abril de 2012:

26 de agosto de 2012:

04 de setembro de 2012:

10 de setembro de 2012:

19 de setembro de 2012:

25 de setembro de 2012:

02 de outubro de 2012:

Troquei de treino desde a semana passada, focando mais ainda na perda de peso e definição. As séries de braço estão normalmente assim: 20-15-15-20. As de perna tem de 20 a 25 repetições.

Postado
  • Autor

32º dia

Reta final da suplementação. Perdi mais 0,3 kg desde a semana passada. Não estou considerando muito, pois esse foi um final de semana cheio de excessos gastronômicos. Vou considerar mais o peso de amanhã e depois. Últimos 4 dias de Oxyelite, vamos ver o saldo final na 5a feira. Amanhã vou me pesar de novo, colocar foto e medidas.

Postado
  • Autor

33º dia

Peso atual: 76,9 - ou seja, menos 0,8 kg desde a semana passada. Perdi mais 1 cm de abdome e cintura tb.

Segue as fotos já tiradas e no final uma de hoje:

Abril de 2012:

26 de agosto de 2012:

04 de setembro de 2012:

10 de setembro de 2012:

19 de setembro de 2012:

25 de setembro de 2012:

02 de outubro de 2012:

09 de outubro de 2012:

Apesar de eu já estar anteriormente malhando com foco na perda de peso, juntamente com uma boa dieta, percebi que o Oxyelite ajudou bastante a ter uma perda de peso constante, acelerando o processo. Antes do suplemento, eu já tinha perdido 6,5 kg em 4 meses e meio, e agora consegui perder mais 3,9 kg em 35 dias. Fiz um gráfico onde dá pra perceber claramente a oscilação no meu peso antes do Oxy, e a perda consistente a partir de setembro.

Gráfico:

Ou seja, apesar de não ter perdido tanto quanto eu esperava (pensei em já estar com menos do que os 75 kg, que são minha meta), tenho q reconhecer q esse termogênico é bom, e ajudou bastante na perda, juntamente, claro, com os exercícios e uma dieta balanceada.

Seguem os dados:

Peso:

05/2012: 87,3kg

09/2012: 80,8kg (início Oxyelite)

Atual: 76,9kg

Perda total: 10,4kg (148 dias)

Perda com Oxyelite: 3,9kg (33 dias)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.