Postado 2 de fevereiro de 201312 anos academia.jpg o torrone faz isso com o iphone e retocando o gloss kkkk
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos o torrone faz isso com o iphone e retocando o gloss kkkk o gloss tudo bem, mas iphone eu sei que ele nao tem! auehauheuhee
Postado 3 de fevereiro de 201312 anos Essa ae nao era a Dona Lila do programa Mundo da Lua que vivia chamando o avô do Lucas pra ir na casa dela "consertar" alguma coisa? Muita moral e bom costume isso hein!?
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos eu sempre acreditei na vitoria dele .. Overeen é grande lutador, um dos melhores, mas seu preparo fisico não é lá essas coisas .. Bigfoot fez ele cansar, e terminou a luta. Não espera um tko, mas foi lindo demais. Nego falando que Pezão ia tomar uma surra .. Ele ganhou do Fedor, pelo amor ..
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos eu sempre acreditei na vitoria dele .. Overeen é grande lutador, um dos melhores, mas seu preparo fisico não é lá essas coisas .. Bigfoot fez ele cansar, e terminou a luta. Não espera um tko, mas foi lindo demais. Nego falando que Pezão ia tomar uma surra .. Ele ganhou do Fedor, pelo amor .. acho que o preparo fisico do pezao que é melhor , pois ele ganha todas assim.. espera os cara cansarem ai senta a lenha
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos acho que o preparo fisico do pezao que é melhor , pois ele ganha todas assim.. espera os cara cansarem ai senta a lenha sempre foi assim, ele evoluiu muito..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.