Postado 18 de setembro de 201212 anos Autor Foi mais a título de brincadeira o tópico. Mesmo assim não sabia disso que o Heraldo postou. Até onde eu pensava, sexo com frequencia aumentava a produção de testosterona. Não sei se isso é verdade, mas o cara achar que sexo diminui é absurdo, afinal se o cara tem vontade de fazer é porque TEM hormonio funcionando.
Postado 18 de setembro de 201212 anos Foi mais a título de brincadeira o tópico. Mesmo assim não sabia disso que o Heraldo postou. Até onde eu pensava, sexo com frequencia aumentava a produção de testosterona. Não sei se isso é verdade, mas o cara achar que sexo diminui é absurdo, afinal se o cara tem vontade de fazer é porque TEM hormonio funcionando. com certeza... to doido pra pegar uma mulher lá na academia ja um tempo e o cara me mete uma dessas??? voiu meterate meus olhos ficarem com olheiras a noite toda....e fundos... e sair magrelo se possivel de tanto fazer...srrsrs zueira...
Postado 18 de setembro de 201212 anos com certeza... to doido pra pegar uma mulher lá na academia ja um tempo e o cara me mete uma dessas??? voiu meterate meus olhos ficarem com olheiras a noite toda....e fundos... e sair magrelo se possivel de tanto fazer...srrsrs zueira... kkkkkkkkkkkk ri de mais aqui
Postado 18 de setembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai comer amendoim, ovo de codorna..catuaba.rsrsrs
Postado 18 de setembro de 201212 anos Autor Po Heraldo ainda não pegou? Faz tempo que só fala dela, hahahahhaha
Postado 18 de setembro de 201212 anos Po Heraldo ainda não pegou? Faz tempo que só fala dela, hahahahhaha peguei..estou tendo desencontro...ela esta treinando num outro horário...
Postado 18 de setembro de 201212 anos eu disse: -acho que vc vai ser corno!!! hauhauahaua AUEAUEHUAEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUHEAUEHUAEH EU PASSO MAL
Postado 18 de setembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai comer amendoim, ovo de codorna..catuaba.rsrsrs SHAU VAI LIBERA MUITA ACNE CARA !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.