Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Inchaço abdominal do coleman

Featured Replies

Postado

pessoal, ouvi dizer q o coleman tem abd dilatado pelo excesso de esteroides "GH principalmente", mas o q dilatou no abd? o osso? os musc? ñ entendo pq a dilatação, pq? a minha tb e um pouco inchada, claro, num chega nem perto da dele, em mim imagino q a costela seja avantajada, mas e nele?

ronnie-coleman-22.jpg

10.jpeg

ronny+coleman+2.gif

• Respostas 57
  • Visualizações 16,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

rpz em mim melhorou uns 30%... vou continuar fazendo

faz um teste, so pra mi ajudar, quando vc deita e estufa o peitoral, a costela "fica alta"? acho q meu problema é ter ela avantajada, grande, pontuda

Postado

claro man, eu faço de pé... dificilmente deitado... mas cola nas costelas então fica grande e pontuda e tbm "sofro de torax largo... mas o abdomem fica exatamente no meio dele... n tem erro se vc acertar o exercicio as costelas vão colar... dependendo do seu bf é claro, vc vai ver... tem uma foto do arnold fazendo... em 2 posições, tentei até alcançar aquele movimento... consegui e to fazendo, pelo menos a parte do estomago tá melhorando.

me diz uma coisa, vc costuma ingerir liquidos juntamente com as refeições ou vc dá um tempo p depois ingerir?

Postado

coleman tem o abdomen muito hipertrofiado...nem todos conseguem isso...

agora nao creio que seja a sua estrutura alta, e nem a gordura subcutanea

pode ser gordura viceral(pelo q eu vi daquela foto) mas nada demais..mantendum uma boa dieta no cutting reduz isso

(ps.; nunca fiz esse vacun...sinceramente nao vejo muitos resultados niso pelos relatos...o q da resultado mesmo e um cutting bem feito, a perda de gordura subcutanea e viceral no cutting, que junto com o metabolismo acelerado da resultado.

Postado

coleman tem o abdomen muito hipertrofiado...nem todos conseguem isso...

agora nao creio que seja a sua estrutura alta, e nem a gordura subcutanea

pode ser gordura viceral(pelo q eu vi daquela foto) mas nada demais..mantendum uma boa dieta no cutting reduz isso

(ps.; nunca fiz esse vacun...sinceramente nao vejo muitos resultados niso pelos relatos...o q da resultado mesmo e um cutting bem feito, a perda de gordura subcutanea e viceral no cutting, que junto com o metabolismo acelerado da resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.