Ir para conteúdo

Inchaço abdominal do coleman

Featured Replies

Postado
  • Autor

fato cara, ou é gordura visceral ou tua estrutura é assim mesmo.

de lado parece ser costela, mas de frente não tá com simetria bilateral... pode ser gordura... o vacuum tá mais ou menos por ai... o meu fica um tanto diferente... acho que minha mulher ia me achar doido se eu pedisse pra ela tirar fotos... mas minha barriga é mais ou menos como a tua... tirando que eu tenho uma cicatriz punk... na verdade eu tenho algumas uahuahauahuauuh mas só uma é grande o suficiente p fazer-se notar... mas tenta um vacuum com mais profundidade pq o meu entra tanto que percebo nitidamente a gordura meio flacida na parte inferior do abdomem... tô trabalhando nisto.

Abcs

esse é o maximo q vai, tiro todo o ar do pulmão, tampo a respiração e faço esses movimento 10x, descando, denov, descando e de novo "3x"

  • Respostas 57
  • Visualizações 17k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tá, quando vc tira todo ar do pulmão e fica com ele no vacuum vc segura quanto tempo?

isso ai deve ser estrutura mesmo... normal

Postado
  • Autor

tá, quando vc tira todo ar do pulmão e fica com ele no vacuum vc segura quanto tempo?

isso ai deve ser estrutura mesmo... normal

eu ñ seguro, fico fazendo movimento de soltar/relaxar, mas sem ar, igual vi num video q colocaram aqui

Postado

Eu uso cinto quase o treino inteiro, só tiro em exercicios que realmente preciso (puro comodismo de não tirar). Ele e atrapalha a respirar mesmo, mas trava bem a cintura.

Postado

faço tipo esse, mas num consigo nunnnca fazer do jeito q ele faz kkk a minha vai so um pouquinho

Mas meu rapaz, isso é praticamente uma dança do ventre!

Postado

Mas meu rapaz, isso é praticamente uma dança do ventre!

Kabul pra variar... dança do ventre? auhauahuahauhauahuahauha

rpz, isso é mais avançado, solta o ar faz o vacuum e segura o quanto puder, respira e repete... faço isso 10x já e consigo segurar bastante tempo... depois eu vou tentar isto, mas obvio que primeiro eu tô fortalecendo os musculos e acostumando com o vacuum pra depois fazer ele mais hardcore!

Postado

aquele parte de cima é a sua costela mesmo...

a parte de baixo parece ser um pouco de gordura viceral...mas nao tanto....mas um pouco sim..por isso essa senação de inchaço

Postado
  • Autor

Kabul pra variar... dança do ventre? auhauahuahauhauahuahauha

rpz, isso é mais avançado, solta o ar faz o vacuum e segura o quanto puder, respira e repete... faço isso 10x já e consigo segurar bastante tempo... depois eu vou tentar isto, mas obvio que primeiro eu tô fortalecendo os musculos e acostumando com o vacuum pra depois fazer ele mais hardcore!

blz, então, tiro todo o ar, faço esse movimento de contrair e seguro o maximo q der, respiro e faço de novo, quando tiver fortalecido fico fazendo tipo ele, sem ar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.