Ir para conteúdo

Pré Treino ''Caseiro'' (AAKG+Beta-Alanina+Citrulina Malato+Creatina)

Featured Replies

Postado
  • Autor

sim, já fiz...mas não costumo relatar o qeu tomo...senão iria constantemente pra sessão de anabols...rsrssrs

ata kkkkk tendi, mais pode me dizer se o efeito foi superior aos pré treinos famosos vendidos?

• Respostas 16
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

no visual sim..no psico não...os antigos pré treinos causam uma certa descarga adrenérgica...com o caseiro isto não acontece

Postado
  • Autor

entendi, hj troquei um tribulus da optimum que eu tinha guardado aqui em um pré treino chamado Napalm, ele é muito conhecido fora do brasil alguém ja usou ele? tem até testosterona escrito na formula, n entendi muito bem

Postado
  • Autor

se nao me engano ele tem ph junto, nao curto muito pq tu nao pode aumentar a dose...

ph junto? precisa de alguma tpc ou alguma coisa dps de usar ele ou é muito fraco pra isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.