Postado 22 de março de 201312 anos Autor _______________________________ GH15 Brazilian Page o termo vem da boca de um fella de nome de Tito,, ele é um membro do thunderdome e ele é quem criou isso,, e ohh isso machuca,, isso é um touchdown quando se fala em saúde mental do bodybuilder,, o termo é: VOCÊ PARECE PEQUENO. essas são as unicas 3 palavras que irão levar o bodybuilder a insanidade,, isso irá machucar o coração,, isso irá machucar o cérebro doentio,, isso irá bater em tudo e isso irá insultar o bodybuilder,, o fella que começou com isso sabia disso muit bem,, e assim fez desse modo,, gh15 gostaria de reconhecer esse IMPORTANTE termo nos bodybuilding de 2000 e tenha certeza que é um fato conhecido da biblia que é o termo mais memoravel que pertence ao membro Tito.. gh15 approved
Postado 22 de março de 201312 anos Autor bah ¬¬ __________________________________________ GH15 Brazilian Page não é dieta meu amigo,, eu entendo o que você diz, e é legal comer bem sim,, mas não é dieta,, evin centofini cresce por comer nada!,, isso não tem nada a ver com comdida,, esse fella dificilmente come,, ele come balonie shit e não perder musculos, mas apenas ganha! e ganhos secos! ele cresce mutacionado pra dentro do show .. sim ele perde agua lol, ele perde um pouco de bf,, e é isso,, não esta na dieta amigos,, voce precisa de comida sim, mas um bodybuilder dos anos 2000 não tem nada nada a ver com dieta,, um fella de 1.78 não pdoe pisar no palco com 118kgs por comer brokolis e tuna e frango .. ele iria encolher e perder todo o musculo e seria 76kgs de merda .. SÃO AS DROGAS,, A CONEXÃO A ELAS E A PUREZA DELAS!,, é isso! a triste realidade do bodybuilding nós comemos limpo algumas semanas antes do show,, isso é onde isso começa e isso é onde isso termina gh15 approved
Postado 22 de março de 201312 anos Autor acabei de comer temaki mas tirei o arroz fora bah kkk ____________________________________________ GH15 Brazilian Page o que vocês pensam que nós pros fazemos? comemos frango e brokolis?, eu repito e digo o tempo todo .. dieta não significa nada! você pode parecer 3 weeks outs em qualquer dia do ano em quase que qualquer dieta ... sua dieta de fato é trenbolona, primobolan, hgh, etc,, no sistema ... bem, você não irá parecer 3w/o com hgh dentro,,,, mas 2 weeks out apos você tirar ele você certamente irá bodybuilding é tudo hormonios, nada a ver com dieta por se dizer,, em ordem de afinar a pele ao level maximo voce tem que limpar por 4-5 semanas ai então pisar no palco,, mas muitos hoje nem ao menos fazem isso.. eles realmente não tem dieta restrita, nem mesmo durante a preparação e usam diuréticos, já que são viciados em drogas ... conhecem seu corpo aos minimos detalhes ... esses são os mesmos que apenas tiram foto no banheiro na luz amarela, todo o dia, 10x por dia ,, e conhecem seus corpos de todos os angulos... eu posso fazer dieta de preparação pra fellas em sushi,, sim você escutou isso certo,, sushi!,, sushi e arroz branco ... gh15 approved
Postado 22 de março de 201312 anos RIP Beautiful man with glasses http://www.musculardevelopment.com/news/breakingnews/5438-nasser-al-sonbaty-1965-2013.html#.UUvHUBcU-Sp
Postado 22 de março de 201312 anos Autor http://www.musculardevelopment.com/news/breakingnews/5438-nasser-al-sonbaty-1965-2013.html#.UUvHUBcU-Sp wikipedia tb esta dando q ele morreu
Postado 22 de março de 201312 anos Autor no forumn dele ate agora não vi ninguém comentando nada, embora ele não esta online o.O
Postado 22 de março de 201312 anos Autor agora tão comentando RIP NASSER mas não estão se referindo a ele como gh15 tao falando que esse nasser contraiu malária no egito e morreu
Postado 22 de março de 201312 anos Autor "On March 21, 2013, Nasser succumbed to a severe case of malaria contracted on a visit to Egypt. There is some speculation that the malaria was exacerbated by pre-existing liver and kidney issues."
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.