Postado 1 de fevereiro de 201312 anos auahauhauahauhauahu, alega ser para fins não lucrativos, alem do mais eles dizem querer propagar a verdade... então não cola esse processo n, eles processariam por vc fazer oq eles dizem para fazer?
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Autor to zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkk obvio que não, pra começar a tradução não quer dizer autoria e estou postando a titulo de informação e creditando as devidas fontes a page deles do face é muito boa, recomendo a todos.
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Autor __________________________________ GH15 Brazilian Page Se voce quer braços de 48cm voce precisa comer! E você precisa estar em hormônios MUITOS HORMONIOS. E consistência no uso deles. Voce primeiramente chega nos 43 depois 46 depois 48 … condicionado! Mesmo com comida rica voce chega em corpo condicionado se os certos hormonios estiverem no sangue.
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos ehehehehehe, meu braço n cresce tanto quanto meu peito e minha dorsal, mas como disse o gh15 o peitoral é o pilar do bb... fico feliz, treinar que o resto cresce!
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Andrey Silva é o nome do pupil, acho que vou ter que assumir este tópico ne Tayrone? kkkkk
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Caralho, não gosto muito de vascularização demais nas pernas não porque se confundem com varizes, já vi pessoalmente e acho feio demais. Mas o cara tem o BF bem baixo e é gigante, MUITA trembo e GH auhahu
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos torso e coxa freak, mas falta panturrilha e braço, n me levem a mal o cara é monstro, mas pelo torso dele achei pouco braço, as pants até passa mas o braço... pode ser a posição sei lá. mas que é giga é sim!
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Também achei o braço pequeno, mas pode ser angulo da foto.. Eu tenho tendência a ser assim também, coxa grande, panturra pequena, torso giga e braço parece ser fino por conta disso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.