Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Featured Replies

Postado

Grande sugestão para seu próximo vídeo no YOUTUBE. Mostra seu laboratório Underground e a produção do esteroide.

Não é legal nao pow, a policia vai cair em cima dele.

• Respostas 2,4k
  • Visualizações 526,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Vocês leram ali em cima a palavra SUGESTAO! Não significa que ele vá fazer, aceita-la ou seja obrigado a fazer. E opcional!

eu sou o empresário dele e estou vetando desde já kkkkkk

Postado
  • Autor

TOP 5 DOS FDA GHS ATUALMENTE MARÇO 2013:

1,, FDA APPROVED GH - NORDITROPIN
DEVE SER USADO COM INSULINA EM ORDEM DE SER CONSIDERADO COMO MELHOR GH AI FORA.

2,, FDA APPROVED GH -- HUMATROPE

VOCÊ DEVE TER CUIDADO COM A DOSE, SE NÃO, VOCÊ TALVEZ TERMINE RETIDO BALÃO D'AGUA. SE VOCÊ FOR EM ALTA DOSE, É MELHOR IR PRA ISSO COM POUCA ÁGUA... É UM BOM GH PRA CRESCER PRA UM SHOW, SE VOCÊ ESTIVER VINDO DE UMA CONDIÇÃO SECA.

3,, FDA APPROVED GH -- SEROSTIM 

MUITO BOM GH... IRÁ FUNCIONAR BEM COM OU SEM INSULINA.
CLARO QUE COMO TODOS GHS, INSULINA É NECESSÁRIA PRA EXPLODIR PRA FASE DE MUTAÇÃO.

4,, FDA APPROVED GH-- SAIZEN 

PERTO DO LEVEL DE SEROSTIM, EU GOSTO DELE MAIS DEVIDO A AFINAR A PELE ENQUANTO ESTIVER USANDO.
NEM MESMO REMOTAMENTE PERTO DE LEGITIMO KIGTROPIN TIPO PELE FINA, MAS.... PELE FINA BOA O BASTANTE PRA LEGITIMO GH.

5,, FDA APPROVED GH -- OMNITROPE

BOM GH, MESMO LEVEL DE SAIZEN.

gh15 approved
Postado

fez sim disse que não é a mesma coisa do kigtropin mas...

video com lab under? hummmm, meu empresário vetou, bom ia ser uma queimação feia demais p mim, sem contar que eu ia registrar uma prova contra mim e deixar exposta pra qualquer um que quisesse, inclusive a policia. a ideia é fazer oq eu vou usar e por isto eu falei sobre ele aqui, a intenção não é comercializar então não configura crime, porem nunca se sabe quando alguem vai te acusar de algo e é melhor não dar armas para um possivel inimigo.

tô vendo ai a questão do video, cheio de visitas lá em casa e n quero fazer propaganda da minha insulina pros curiosos de plantão lá em casa eheheheheheeheh, mas final de semana devo fazer um videozinho bacana!

Postado

a proposito, eu não tenho maquina para lacrar os produtos... então vou autoclavar os recipientes que eu tenho e usar apenas a borracha, claro que dessa forma eu tbm não vou ter como vender os produtos, afinal de contas eles não irão ter lacre algum e nem querendo ia ter possibilidade de chegar corretamente e sem contaminação ao destino. como disse nem pros outros testar eu vou dar que é p n correr risco de levar um processo.

vi outro dia uma reportagem dum guri que tomou um aes (de farma) e o cara que aplicou aplicou errado e ai deu uma merda sem tamanho, resultado: o cara que aplicou foi preso...

eu quero ficar grande e preso não dá né!

Postado

a proposito, eu não tenho maquina para lacrar os produtos... então vou autoclavar os recipientes que eu tenho e usar apenas a borracha, claro que dessa forma eu tbm não vou ter como vender os produtos, afinal de contas eles não irão ter lacre algum e nem querendo ia ter possibilidade de chegar corretamente e sem contaminação ao destino. como disse nem pros outros testar eu vou dar que é p n correr risco de levar um processo.

vi outro dia uma reportagem dum guri que tomou um aes (de farma) e o cara que aplicou aplicou errado e ai deu uma merda sem tamanho, resultado: o cara que aplicou foi preso...

eu quero ficar grande e preso não dá né!

bom se o outro cara é formado em areas da saude e possa aplicar injeção, é motivo para processo msm, agora se ele pediu para amigo aplicar, ai devia tomar vergonha na cara e assumir a merd$% que fez..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.