Pular para o conteúdo

PH20 ALFHREAKY 3G – PRÓ-HORMONAL

Respostas em Destaque

' Fala galera firmeza?

Então, venho aqui hoje para saber da opinião de vocês em relação ao novo produto chamado Ph20, está todo mundo falando, mas realmente não sei se é Puro Marketing ou se realmente é bom, um vendedor me falou que não faz mal jovens de 17/18 anos tomarem, pois estás escrito no fraco que não deve ser consumido por crianças e idosos, Mas quando metabolizado pelo nosso organismo vira anabolizante...

Agora fica a Duvida, realmente não faz mal para jovens? ou é veneno? pois em nem um site encontrei os " efeitos colaterais ", por isso fica a duvida.

Desde já agradeço galera, Forte abraço.

• Respostas 7
  • Visualizações 5,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Esse vendedor aí

' Fala galera firmeza?

Então, venho aqui hoje para saber da opinião de vocês em relação ao novo produto chamado Ph20, está todo mundo falando, mas realmente não sei se é Puro Marketing ou se realmente é bom, um vendedor me falou que não faz mal jovens de 17/18 anos tomarem, pois estás escrito no fraco que não deve ser consumido por crianças e idosos, Mas quando metabolizado pelo nosso organismo vira anabolizante...

Agora fica a Duvida, realmente não faz mal para jovens? ou é veneno? pois em nem um site encontrei os " efeitos colaterais ", por isso fica a duvida.

Desde já agradeço galera, Forte abraço.

Minha opinião... Dinheiro fora, não é PH, não confio no fabricante e muito menos nas promessas e marketing!!!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.