Postado 13 de outubro de 201212 anos Esse vai ser o melhor ciclo que tu ja fez na sua vida... Acompanhando! OBS: cuidado com a falsificação, por que ciclo-6 é danado pra falsificação!
Postado 13 de outubro de 201212 anos Autor Esse vai ser o melhor ciclo que tu ja fez na sua vida... Acompanhando! OBS: cuidado com a falsificação, por que ciclo-6 é danado pra falsificação! poiseh,mas nisso estou confiante. veio na caixinha,com o selo e tudo! E tbm o cara que me passou,fornece uma das maiores academias daqui da minha cidade,creio que ele não iria se sujar por causa de 300 pratas,tbm ja peguei um stanozolol 30ml da lander e veio na caixa e com receita,coisa que nunca tinha visto.
Postado 13 de outubro de 201212 anos Só conferir as embalagens direitinho no site da drag farma do chile e se for produto da landerlan procurar no site deles também. E claro, ver as condições dos produtos, se tão lacradinhos, com selo certinho, caixa fechada.
Postado 13 de outubro de 201212 anos Autor Só conferir as embalagens direitinho no site da drag farma do chile e se for produto da landerlan procurar no site deles também. E claro, ver as condições dos produtos, se tão lacradinhos, com selo certinho, caixa fechada. veio na caixa,fechada,lacrada e com selo.
Postado 13 de outubro de 201212 anos Acompanhando, tenho mta vontade de mandar enantato + stano ano que vem. Dependendo dos seus resultados com o ciclo 6, posso arriscar. Boa sorte Abs
Postado 30 de dezembro de 201410 anos Dei início a um ciclo igual ao seu ontem meu chapa. Você obteve bons resultados nele ? Pesquisei o código do meu ciclo 6 e ele é falsificado a princípio, mas vou ver os resultados depois de um bom tempo. Grande abraço !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.