Ir para conteúdo

Halovar 1o ciclo

Featured Replies

Postado

Na TPC iria de clomid ou tamox...

Apenas observando que no seu caso, estrutar uma dieta bacana será crucial para o sucesso do ciclo.

bons ganhos!

• Respostas 40
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara acompanhando aqui também. dá um confere na tua dieta, pode ter algo falhando ai. Eu só comecei a ganhar depois que aprendi isso. antes vivia jogando dinheiro fora com suplementos, principalmente pré treinos, e demorei muito a cair na real, acompanho sempre o fórum é que mudei meus hábitos. Mesmo se o halovar for falso tenho certeza que com dieta, treino e descanso correto tu vai ter resultado. Boa sorte ai. acompanhando...

Postado
  • Autor

Cara acompanhando aqui também. dá um confere na tua dieta, pode ter algo falhando ai. Eu só comecei a ganhar depois que aprendi isso. antes vivia jogando dinheiro fora com suplementos, principalmente pré treinos, e demorei muito a cair na real, acompanho sempre o fórum é que mudei meus hábitos. Mesmo se o halovar for falso tenho certeza que com dieta, treino e descanso correto tu vai ter resultado. Boa sorte ai. acompanhando...

faleu pela dica

Postado
  • Autor

10 dia - 24 de outubro, quarta-feira

Treinei costas e biceps.

força e disposição e aumento da vascularização

Sinto a musculatura mais rígida e inchaço.

Postado

olá pode ser noia algo assim estou no 10º dia do havolar,somente 01 caps mais não senti nada aumentei muito medidas,queimei gorda to no chá de boldo 02 x ao dia,enfim mais sei la andei sentindo umas tonturas pupila dos olhos muito dilatadas pode ficar cega com esse suplemento ou é noia mesmo sou novata só duvida mesmo valeu ;)

Postado

olá pode ser noia algo assim estou no 10º dia do havolar,somente 01 caps mais não senti nada aumentei muito medidas,queimei gorda to no chá de boldo 02 x ao dia,enfim mais sei la andei sentindo umas tonturas pupila dos olhos muito dilatadas pode ficar cega com esse suplemento ou é noia mesmo sou novata só duvida mesmo valeu wink.png

1 por dia é nada tem de ser 2 pois é muito fraco,ou o seu é falso tambem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.