Postado 19 de outubro de 201212 anos puts..juro que li antebraço eu fiquei pensando..se esse cara tem 41 de antebraço..QUANTO TEM DE BRAÇO??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ficar como o Popeye !!!
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor cavalinho viu o sr. kkkkk é isso aí mano,vamo que vamo. valeu mesmo, vamo rumo a qualidade!! ta massa cara, dps posta uma foto de costas tbm blza amanha eu posto, pq essas eu mesmo tirei, e das costas fica ruim de tirar sozinho, foda é que o japo ta esculaxando nos dorsais, hhehehe!! valeu !!
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor Ah esqueci de perguntar, pelas fotos vcs acham que o BF ta por volta de quanto?? coloquei 16% na assinatura mas nao faço idea, amanha devo medir la na academia e posto o certo aqui. quero ver o meu abdomem hahahahaha!!
Postado 20 de outubro de 201212 anos foda é que o japo ta esculaxando nos dorsais, hhehehe!! valeu !! hahaha obrigado! montagem é assim mesmo. brincadeira.
Postado 20 de outubro de 201212 anos Ta show a foto cara seu peito já esta começado a desenha, no cut vai da mais uma impressão boa tamo junto...BONS RESULTADOS.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.