Postado 20 de outubro de 201212 anos salve salve galera, comecei meu ciclo quinta feira dao uma ajuda ae 16 dura e 2 vidros nao sei de quantos :S, desculpe mais assim vou mandar dura 1 seg e 1 quinta stano 1ml dsdn tenho algumas duvidas tenho 1.77 de altura/ 68kg (ate antes de ontem) hj to com 69 kg e assim, tenho duvidas se quando terminar o ciclo vai da algum problema na libido? e se der, com o tempo ele volta sem a tpc? ou tem que fazer a tpc pra voltar ? nos dias das aplicações eu vou postar aqui oque eu sinto e tals, como foi o treino etc... abrass responde a pergunta ae fazendo o favor ?
Postado 20 de outubro de 201212 anos e a sua idade? todo ciclo tem que ter TPC,se nao tiver,ao terminar vai ficar pior do que antes. procura por TPC,tem um fixo aqui no fórum.
Postado 20 de outubro de 201212 anos Movido para a seção de Duvidas que fica melhor para a visualização do topico.
Postado 21 de outubro de 201212 anos mais a tpc sai em media de quantos reais? Não faço ideia. Mas deixar de fazer a TPC por falta de grana eh até comum, mas um erro. Pois a pessoa gasta o dispoivel no ciclo e não reserva nada para TPC. Se quiser ter uma possivel perda do seu ganho com o ciclo depois, ou até ter problemas de ereção e libido, não faça então.
Postado 21 de outubro de 201212 anos Pode fazer só com clomid ou só tamox cara. Já basta. O sandoz (tamoxifeno) custa menos de 30 reais. O indux por volta de 25 reais a caixa, vai precisar mais que uma. Faz 100mg de clomid na primeira semana e nas de mais 50mg. Inicie a tpc no minimo 30 dias após a ultima dura. Você ta com duvidas muito básicas pra quem vai ciclar, não colocou nem seus dados.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.