Skip to content

Tenho ginecomastia ou lipomastia!? Avaliem! pf

Featured Replies

Olá.. eu nunca pratiquei academia.. tenho massa gorda de 15% e desde criança que tenho peitos maiores que o normal.. Será que preciso de cirurgia ou academia resolve.. se resolver.. quanto tempo de dedicação e se precisar de suplementos quais devo tomar?? obrigado..

As fotos ai de perfil e de frente com corpo 90 graus..

• Replies 10
  • Views 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Valeu ai.. vou ver se consigo intercalar a academia junto a faculdade... e fazer a dieta tbm!

De nada,mas lembre-se,dieta é 70%,então foque na dieta e tente fazer academia também que os resultados serão ótimos,abçs.

Cuidado com essas dietas mirabolantes de nutricionista...

muitos elaboram uma dieta mt restritiva, principalmente em carbos e com alimentos com pouco valor nutricional...

vc pode dar uma olhada na parte de nutrição, tem mt coisa boa, dicas lá!!!

• Author

Mas eu não acho que eu vá precisar de uma dieta hipocalórica pois tenho 1.82m de altura e peso 71km.. IMC de 21.. quase abaixo do peso... é só falta de musculação então??

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.