Postado 2 de novembro de 201212 anos Autor Onde vc comprou o Halo e o Reing? POW MANO COMPREI NA ELITE SUPLEMENTOS...
Postado 2 de novembro de 201212 anos auauahauhauah, achei fornecedor da california e sai correndo com medo... eu nem ia pegar p usar, mas só o medo de vender falso me doi!
Postado 2 de novembro de 201212 anos Tava olhando essa loja, parece interessante, mas será que são originais? eles vendem até o Darck Cyde Hardcore...
Postado 3 de novembro de 201212 anos se vende hardcore ja caiu no meu conceito... não compro e não indico o hardcore
Postado 4 de novembro de 201212 anos Acompanhando , ano passado tomei um Dark Cyde consegui 10 kilos claro que com uma boa alimentação !
Postado 5 de novembro de 201212 anos Autor EAE GALERA, BOM PARECE Q AGRA DEU UMA ESTABILIZADA NO PESO SUBI MAIS UM KILO MAIS ACHO Q É POR CAUSA DESSA PORRA DESSE ENEM, Q EU FIQUEI LA 5 HRA SENTADO SEM ALIMENTA UMA PARADA MANERA... EM RELAÇÃO A FORÇA CONTINUA A MESMA COISA....VLWWW
Postado 8 de novembro de 201212 anos Autor MESMA MERDA, TO FICANDO PUTO COM ESSA PORRA JA NAO E POSSIVEL QUE COM ESSA ALIMENTAÇÃO E ESSE PH EU NAO SUBA ATE OS 90.... NO COMEÇO FOI MANERO 5KG DE CARA MAIS AGRA TA FODA..
Postado 9 de novembro de 201212 anos é, comigo foi assim, pior que depois eu comecei a secar... na verdade definir... mas eu gostei do resultado final
Postado 13 de novembro de 201212 anos Autor MAIS 1KG TOTALIZANDO GANHO DE 6 KG EM 16 DIAS DE USO , JA POSSO VER OS RESULTADOS VLWW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.