Pular para o conteúdo

Recycle vale apena na TPC? E organ shield?

Respostas em Destaque

Agora, Gamma Senpai disse:

Pode acontecer de diminuir mas sei lá se tratando de IA tudo pode menos um rebote ao se tratar de Exemestano.

Mas qual sua preocupação sobre a diminuição do SHBG?

Eu, se fosse você, investigaria melhor o real motivo de ter a testosterona baixa. O uso de qualquer fármaco deve sempre ser evitado, porque eles sempre trazem consigo efeitos colaterais bastante desagradáveis.

• Respostas 13
  • Visualizações 4,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não vale a pena, amigo, nenhum dos dois. São extratos fitoterápicos bastante duvidosos e, como você bem disse, de alto custo. Eu jamais investiria nisso.

• Silimarina ainda tem eficiência não comprovada, o ideal mesmo é usar N-Acetilcisteína e/ou Sam-E (esse último é mais caro).

• Esses aí que você citou: HCG, Tamox e Anastrozol. As vitaminas E e D3 também contribuem com isso, você também pode usar um suplemento de LongJack ou MacaPeruana, são ótimas fontes pra aumento de testo

1 minuto atrás, Toxi disse:

Mas qual sua preocupação sobre a diminuição do SHBG?

Eu, se fosse você, investigaria melhor o real motivo de ter a testosterona baixa. O uso de qualquer fármaco deve sempre ser evitado, porque eles sempre trazem consigo efeitos colaterais bastante desagradáveis.

Testo livre baixa. Ah colaterais nós já sabemos que sempre haverá e o importante é saber lhe dar com isso para evoluir com o máximo de "saúde" possível.

1 minuto atrás, Gamma Senpai disse:

Testo livre baixa. Ah colaterais nós já sabemos que sempre haverá e o importante é saber lhe dar com isso para evoluir com o máximo de "saúde" possível.

Testo livre baixa seria resultado de um SHBG alto e não baixo.

Amigão, temos que olhar com muita cautela pra relação benefício-colateral de uma substância, pra não acabar "trocando seis por meia dúzia". Antes de usar qualquer coisa, temos que nos fazer certas perguntas: qual a causa do meu problema? quais os malefícios de se usar tal fármaco? o resultado não irá acontecer apenas enquanto eu toma-lo? sendo assim, para ter efeito duradouro terei que tomar pelo resto da vida? que outros problemas podem surgir do uso contínuo? não seria melhor tratar a raiz do problema em vez de podar as arestas?

Está percebendo, não é tão simples assim, hoje em dia está muito fácil adquirirmos o conhecimento, o que é difícil ainda é raciocinar pra colocá-lo em prática.

2 minutos atrás, Toxi disse:

Testo livre baixa seria resultado de um SHBG alto e não baixo.

Amigão, temos que olhar com muita cautela pra relação benefício-colateral de uma substância, pra não acabar "trocando seis por meia dúzia". Antes de usar qualquer coisa, temos que nos fazer certas perguntas: qual a causa do meu problema? quais os malefícios de se usar tal fármaco? o resultado não irá acontecer apenas enquanto eu toma-lo? sendo assim, para ter efeito duradouro terei que tomar pelo resto da vida? que outros problemas podem surgir do uso contínuo? não seria melhor tratar a raiz do problema em vez de podar as arestas?

Está percebendo, não é tão simples assim, hoje em dia está muito fácil adquirirmos o conhecimento, o que é difícil ainda é raciocinar pra colocá-lo em prática.

Você está certo Toxi!Precisarei rever muita coisa ainda em relação a isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.