Ir para conteúdo

Ciclo maldito de M-stane e sensibilidade nos mamilos

Featured Replies

Postado

Bom amigos, meu Nome e Hugo tenho 21 anos

.Altura: 1,77

.peso; 75

.bf: mais ou menos 15%

motivo do tópico: treino faz 3 anos e um ano e meio atrás tomei um pro hormonal (mstane) tomei direitinho e tudo mais e na minha tpc, mandei p tribulus e um recycle, pra min eras o suficiente. Pode! ha algum tempo venho sentindo sensibilidade nos mamilos e um aumento( inchado) e incomoda mt, já pesquisei vários remédio para tentar combate pelo menos uns 50% e dentre e

es tem o tamoxifeno, letrozol, etc. Porem não sei qual tomar e como tomar, por favor, poderiam me ajudar? obrigado desde ja

  • Respostas 5
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Manda tamox,mas o melhor a fazer é ir direto ao endócrino fazer exames pra ver o que tá acontecendo,pra não piorar

Postado

Um ano e meio depois seu eixo hormonal já deve ter normalizado. Procure um endocrino e realize os exames para diagnosticar a causa.

Postado

Já ouvi casos de pessoas relatando ginecomastia ate três anos apos o fim do ciclo... Caso vc seja adolescente é bem normal que isso aconteça.. Mas o ideal é vc ir ao medico urgente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.