Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° ciclo oxandrolona para cutting com milk thistle extra como TPC

Featured Replies

Postado

Ae galera estou afim de começar meu 1 ciclo com ox. cujo objetivo é cutting...

comprei 2 ox. da landerlan totalizando 200 capsulas(azuis)...
pelas contas que eu fiz da pra tomar 35 mg por dia por 4 semanas totalizando = 200 caps,to achando que é pouco não é??
mais enfim tenho 6 anos de treino e ainda sou meio leigo no mundo de aes. mas pesquisei tudo sobre a oxandrolona já....

estava pensando em fazer 1 ciclo de 4 semanas 35 mg por dia junto com lipo 6 uc,pré treino e whey protein + minha dieta,estou com 14 de bf e tenho 41 de braço !!

e na tpc to pensando em tomar milk thistle xtra 240 mg que já esta aqui em casa contem:silimarina e umas outras coisas e tribullus + pré treino e whey etc... por 30 dias esta bom?? começo a tpc depois da ultima caps de ox?
Obrigado.

• Respostas 7
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu aumentaria esse ciclo aí para 8 semanas... fazendo 40mg/dia!!

E sobre a TPC, tem um fixo aí no forum cara, se eu fosse vc eu dava uma olhada....

Postado

Esta muito fraco mesmo, estenderia o ciclo mesmo por no minimo mais 2 semanas... Mas não se deixe levar por isso. Se não for possivel faça o seu melhor com a dosagem que você tem pra otimiza-la. Tenha uma rotina alimentar e de treinos e siga elas religiosamente que os resultados vão ser maneiros.. claro, se estiver tudo legal. Mas com 6 anos de treino acredito que você tenha uma boa base.

A tpc é simples, 1 caixa de tamoxifeno, ela vai te render 20mg por 3 semanas.. já basta para esse ciclo.

Postado

atualmente o entendimento jurisprudencial do forum é tpc com clomifeno pelo que vi hehehe

tb achei fraco...

60mg por 6 semanas é top

ou 40 mg por 2 meses... varia tb do quanto vc tem pra queimar, dieta e aerobicos etc...

Postado

Na minha opinião eu prefiro o Clomifeno pelos motivos que já citei, mas em um ciclo onde não houve Supressão muito grande na produção de Testosterona, o Tamoxifeno tbm cumpre essa função, como eu já havia citado no fixo sobre a TPC.

Oque eu acho desagradável, eh ver em outros locais da Internet as pessoas usando apenas o Tamoxifeno, e desprezando totalmente o Clomifeno, por dizer que o Tamoxifeno eh "mais forte".

Eu não desprezo nenhum dos dois, só acho que o Clomifeno cumpre melhor esse papel. Tanto eh que eu nem fico corrigindo TPC aqui quando vejo que a pessoa vai fazer com Tamoxifeno, mas agora se perguntarem minha opinião, eh o Clomifeno que vou indicar.

Passagem escrita no topico fixo sobre Clomifeno e Tamoxifeno.

Mas não posso tbm deixar de falar, que eh possível sim a utilização do Tamoxifeno na TPC para recuperação do GnRH.

Foi por isso que eu resolvi escrever aquele fixo sobre o assunto.

Postado
  • Autor

vlw gente,acabei conseguindo mais algumas capsulas

mais somente vou conseguir 60 mg por 4 semanas vamos ver o que da...(pois meu dinheiro acabou)

vou fazer 60 mg por dia divido em 7 ,15 e as 23 hras vou tomar junto lipo 6 black uc, shotgun ,whey e dextrose no pós treino e minha dieta está a base de bastante proteina e cerca de 100 g de carbos bons divido de 3 em 3 horas !!

e na tpc vou tomar suplementação completa (whey,pre treino etc...) clomifeno ou tamoxifeno como vcs sugeriram ou irei tomar tribullus e milk thistle(que contem varias coisas para o figado e rim) o que é melhor?pois o tribullus e milk já tenho aqui ...

vlw...logo postarei fotos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.