Postado 29 de novembro de 201212 anos Porque não 1,5ml dsdn não mestre? A concentração ao longo do tempo ficaria praticamente a mesma que 1ml tds.. Ao longo do tempo talvez sim, e praticamente; mas devemos concordar que tomando todos os dias, fatalmente iria ficar a dose mais constante no corpo e dentro de um prazo bem menor.
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Ontem sai da loja mais de 20:30h da noite, com uma preguiça terrivel, mas me obriguei a ir treinar mesmo assim foi um treino que rendeu bem demais. os musculos estão com um tonus bem diferente, aliás, não só pernas, o corpo todo, parece um pump que n acaba mais, bom né? ehehehehehe, estou me esforçando ao maximo e felizmente mantendo tudo na medida correta, aplicações, dieta, treino, tudo vai perfeitamente bem e como consequencia os ganhos tbm estão indo muito bem! Hoje é dia de aplicação eheheheheheheheh Pensei em extender a deca por 1 semana, oq vc me diz mestre? vale a pena?
Postado 29 de novembro de 201212 anos Pensei em extender a deca por 1 semana, oq vc me diz mestre? vale a pena? A Meia Vida do Decanoato eh maior que a do Cipionato, e se vc estender a Deca por mais uma semana, corre o risco de comprometer o inicio da sua TPC, que ai teria provavelmente que iniciar mais para frente, e vc correria o risco de ficar sem Testosterona nesse período.
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor hum, deixa no mesmo lugar. ah, esqueci de avisar, mas eu acabei mantendo as doses iniciais de 400mg semana de deca, e pensando em fazer a ultima semana com 600mg, que vc acha mestre?
Postado 29 de novembro de 201212 anos hum, deixa no mesmo lugar. ah, esqueci de avisar, mas eu acabei mantendo as doses iniciais de 400mg semana de deca, e pensando em fazer a ultima semana com 600mg, que vc acha mestre? Em qual semana vc está?
Postado 29 de novembro de 201212 anos fiz hoje a ultima aplicação da quarta semana Veja quanto vai sobrar de Deca, e calcula a sobra igual para todas as semanas restantes, e já aumenta a dose agora mesmo então. abracos.
Postado 29 de novembro de 201212 anos e 4 semanas pra usar isto ehehehehe Divide certinho nas 4 semanas que falta, a sobra de Deca, e aumenta a dose nas 4 ultimas semanas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.