Postado 6 de novembro de 201212 anos Pq toda vez que vc faz uma compra no bodybuilding, vc ve como ultimo destino da encomenda CARSON-CA depois nunca mais se tem noticia! hehe
Postado 6 de novembro de 201212 anos Pq toda vez que vc faz uma compra no bodybuilding, vc ve como ultimo destino da encomenda CARSON-CA depois nunca mais se tem noticia! hehe Vou até olhar o andamento dos meu de lá huauhauhuuhuuhhua EDIT, ACHO QUE ME LASQUEI ENTÃO O outro ta Compton, CA,US 10/18/2012 4:33 AM PT ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY
Postado 6 de novembro de 201212 anos iisso é normal, é pq nao tem rastreio essas encomendas, ai só existe rastreio nos EUA provando que foi enviado.
Postado 6 de novembro de 201212 anos Quem curte myoplex, tá saindo por 59 dolares já com o frete no BB Amiga minha aqui do trampo recebeu um hj, demorou 30 dias (pediu dia 05/10, chegou ontem no condominio dela mas ela pegou hj)
Postado 7 de novembro de 201212 anos Tenho medo de comprar no BB de novo, sempre que comprei fui taxada e só coisa leve =(
Postado 7 de novembro de 201212 anos Tenho medo de comprar no BB de novo, sempre que comprei fui taxada e só coisa leve =( Ja fiz 9 compras lá eu acho ... nunca taxado rs
Postado 8 de novembro de 201212 anos Ja fiz 9 compras lá eu acho ... nunca taxado rs To esperando a minha chegar e torcendo pra não ser taxado, já comprei lá pra não gastar muito!!!
Postado 17 de novembro de 201212 anos oq acontece com alfândega é que qualquer produto adquirido de empresa jurídica deve ser taxado! isso está no site da receita federal. independente do valor!! produtos declarados abaixo de $50 não serão taxados caso venham de pessoaa físicas e sejam declarados como "Gift" (presente) se vc importar com rastreio o frete é uma facada e os caras manjam... eh algo em torno de $30 e sem rastreio tah demorando 3 meses "/ eu importo muito kkkk mas eh oq disseram, tem q ter saco pra esperar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.