Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda: O que tomar para continuar queimando gordura? Não quero Clembuterol e Stano.

Featured Replies

Postado

eu acho q a abumina tem meho CxB do q a caseina

vc pode ter probema de gases com ela ou nao...para resolver um pouco coloq algo em torno de 5 a 1mg de bicarbonato de sodio

e para reduzir a espuma coloque uma colher de azeite de oliva(de sobremesa)

albumina luz, fama, din, naturovos, saltos e abumax sao as melhores do mercado

• Respostas 80
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

eu acho q a abumina tem meho CxB do q a caseina

vc pode ter probema de gases com ela ou nao...para resolver um pouco coloq algo em torno de 5 a 1mg de bicarbonato de sodio

e para reduzir a espuma coloque uma colher de azeite de oliva(de sobremesa)

albumina luz, fama, din, naturovos, saltos e abumax sao as melhores do mercado

Boa....e o peso. Quanto o ideal de ir ganhando por semana?

Postado

bom...isso ai nao e uma ciencia exata...depende de sua alimentaçao do seu tipo de treino e se vc esta descansando bem...nao tem um limite de peso em um bulk..iso varia muito de ser humano para ser humano...

eu posso fazer 8meses de buk limpo e ter ganho nee uns 15 quilos...enquanto uma outra pessoa que fica esses mesmos 8 meses em bulk ganharia entre 5 a 8kg(ainda mais se for um ectomorfo pois os ganhos sao mais demorados)

iso tb varia de acordo com a genetica de cada um...

Postado

o bom mesmo e vc ir anotando os seus progressos, pois a nossa memoria falha muito nisso

anote a carga nos exercicios, aumentou a carga atualiza(mas nao apague a do peso inicial)

ganhou peso?recacule a TBM

aumentou mais de 300kca foi la se pesou e viu q foi mais gordura q musculo?diminua a ingestao calorica

vc faz aerobico, sentiu q em 8,0 vc perde mais gordura? se passar pra 12vc sente q cataboliza mais?olte pra 12km/h...ja esta sentindo q 8 nao esta te cansando ou tendo resultado?aumente + um pouco

Postado

essa fase muita gente negligencia(e pasme, muita gente aqui do forum) mas essa fase e determinante e primordia q determinara como o seu corpo responde melhor a cada estimulo...o meu treino idea pode nao ser o seu ideal...ai vc deve anotar e descobrir mesmo, essa etapa e um processo q o que determina ela e detalhe, musculaçao e um trabalho de detalhe dentro e fora da academia, por isso a necessidade de anotar tudo...ou seja,vc esta se descobrindo o q e melhor para o seu corpo,como ele responde melhor pra ti

Postado

por isso marcelo a importancia do relato...

eu nao coloco o relato so para os outros, na verdade, o relato e mais para mim do que para quem estara lendo(outros) pois ali e o meu 'arquivo' particular, o meu diario, e sempre que eu preciso eu vou la, estudo ele todo, anoto os pontos q deram certos, e procuro ajustar nos errados, seja no treino, na dieta, na intensidade do aerobico...tudo

essa e avantagem do relato e a nossa experiencia e nosso diario e se guiamos por ele pra fazer um novo relato.

Postado

entao...responde sua duvida...nao tem um peso ideal em bulk

o bom mesmo e vc fazer o seu relato, a sua anotaçao(seja no forum ou nao)

se for aqui...se 10 pessoas verem o seu relato ou 20 ou 5 NAO INTERESSA MAN(claro, aguns aparecem no relato e dao dicas q as vezes sao validas) outros podem acompanhar ele...mas saiba q o seu reato particular d bulk agora sera uma especie d 'apostila' para quando vc for fazer o proximo reato d bulk,vc ja ter 1 norte + ou -,ou seja, uma mapa pra se guiar e ver onde acertou.

Postado

lembre-se

o relato nao e para os outros, e sim, para vc mesmo!

outros podem acompanha-lo mas ele e a sua experiencia particular e o seu manual quando vc for fazer um outro bulk(ou cut)

nunca se esqueça disso

abçs

Postado
  • Autor

entao...responde sua duvida...nao tem um peso ideal em bulk

o bom mesmo e vc fazer o seu relato, a sua anotaçao(seja no forum ou nao)

se for aqui...se 10 pessoas verem o seu relato ou 20 ou 5 NAO INTERESSA MAN(claro, aguns aparecem no relato e dao dicas q as vezes sao validas) outros podem acompanhar ele...mas saiba q o seu reato particular d bulk agora sera uma especie d 'apostila' para quando vc for fazer o proximo reato d bulk,vc ja ter 1 norte + ou -,ou seja, uma mapa pra se guiar e ver onde acertou.

Legal mano. Ajudou muito mesmo. Vou fazer um relato sim. Aí vamos acompanhando a evolução e acertando a dieta!

Abração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.