Postado 15 de novembro de 201212 anos A cerca de 3 dias fiz uma aplicação de durateston no glúteo e até agora não para de dor mais doí muito sera que essa dor é assim mesmo?
Postado 15 de novembro de 201212 anos sim,tem pessoas que acham a dor insuportavel,mas tbm ha pessoas que nem sentem dor.
Postado 15 de novembro de 201212 anos eu acho que durateston não doi nada, mas um amigo meu diz que é um inferno... resumindo, durateston depende muito do individuo a sensibilidade para dor de aplicação... eu n sinto a dor mas conheço quem sente...
Postado 22 de novembro de 201212 anos Concordo com o Vallyris eu mesmo já tomei durateston e é bastante tranquilo, no glúteo é o melhor local de aplicação, já no ombro fica um pouco dolorido umas horinhas e pronto depois passa.
Postado 22 de novembro de 201212 anos Dura eu to achando muito suave mesmo... nem parece que to levando mais agulhada
Postado 23 de novembro de 201212 anos Algumas pessoas mesmo senten dores terríveis com a Dura, enquanto outras não sentem nada. Isso eh fato, mas não sei explicar o porque disso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.