Pular para o conteúdo

Whey Protein Isolado 90% da Growth

Respostas em Destaque

• Respostas 20
  • Visualizações 2,7mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Nunca tomei e muito menos tomarei algum dia.

EU não confio não.

Em fóruns da internet ouvi gente falar isso tb...

Sinceramente eu não confio tb, mass o preço eh mto abaixo da tabela msm com o frete. Daí a gente sempre quer ganhar vantagem e fik na dúvidA!

• 1 mês depois...

rapaz eu ja tomei e tenho 1 kg aqui em casa que iniciarei segunda feira.... ja ouvi falar bem, teve até um carinha que mandou fazer um análise para ver se o que tinha no rótulo era o que tinha no conteúdo da embalagem mesmo e parece que ta tudo certo...

kra, se quer whey bulk compra direto da glambia, tem tópico ai no forum falando sobre isso, eu não confiaria nisso ai não, imagine que a materia prima é bem proxima em preço do produto final... ao meu ver é meio inviável uma empresa vender a este preço pro consumidor final, a menos que fosse para comprar em quantidade!

lol, ri muito aqui, eu não compro gold standard nem a pau, mesmo eu tendo loja e saindo bem mais barato p mim!

eu tinha visto um site com um comparativo dessas proteínas aí onde a gold era a melhor mais vai saber né. Você que é lojista acha qual delas melhor, em se tratando de marcas importadas e concentrada?

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.