Postado 11 de dezembro de 201212 anos Autor cortei geral a bebida! Ontem treino de costas/bícipes já com treino adaptado deu para treinar pesado, hoje também vou treinar pesado peito/trícipes no sábado passo a diferença na avaliação. resumo: Hoje 9º dia zero efeito colateral, treino pesado, peso, eu sei que estou bem acima do que quando pesei, agora preciso avaliar o que é rs. abs
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Autor Não sei se é impressão minha, mais acho que aumentou levemente minha ansiedade, sou bem tranquilo, mais quando rola algum problema agora, já fico pensando, querendo resolver a hora rs... pode ser que sim.
Postado 12 de dezembro de 201212 anos Autor Mais um dia de treino pesado, zero efeitos colaterais, me pesei ontem 98KG.
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor Na verdade foram dois dias de descanso rs, hoje sim treino. abs
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor Vi alguns relatos do M-Stane, alguns dizendo que ele é fraco, não posso dar opinão, pois é meu primeiro cliclo, mas para o meu objetivo acredito ser o suficiente, com treino sério e o mais importante descanso e dieta, mais agora fiquei na dúvida, que PH são os mais procurados e top? no final vou colocar as fotos.
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Autor Um detalhe: acho que é meu primeiro mês de treino pesado na academia, porque antes meu objetivo era emagrecer, então tinha muitas repetições e pouca carga, mais agora, posso dizer que já dobrei meus pesos, claro que é normal pela mudança do treino e também o uso da creatina que antes não tinha, mais acredito que o ph esteja ajudando na qualidade, pois as medidas pode ate ser que não sofreram grandes mudanças, mais visualmente eu consigo enxergar, e até meu abdome mesmo acima do peso, já está com "formato" mais aceitável , o oblico é o problema né. efeito colateral zero.
Postado 16 de dezembro de 201212 anos também... esse ph ai ta bem na moda agora ne junto com o epistane =x abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.