Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

voxx power creatine

Featured Replies

Postado

eu malho a 3 anos, começei no inicio dos meus 13 anos, nunca tomei nenhum suplemento, hoje tou com 16 anos, e senti necessidade de tomar, porque faz algum tempo que nao cresco mais, minha alimentaçao eu tento  cuidar dela o máximo possível certo, porque também eu estudo integral a semana toda ai fica difícil ter uma alimentação boa, mas da pra regular eu enrrolo o cara la e vou almoçar em casa, comprei essa creatina da voxx power 150 gramas, no rotulo diz pra tomar 3g antes do treino, mas pesquisei e vi muitas pessoas dizendo que e bom como pos treino, ai nao sei oque fazer, e queria que me endicassem um pré treino bom, tenho 1,79 de altura e 77 kg, u pouco de gordura mas a faze de cutting eu vou deixar pra fazer quando ganhar mas massa.

vallew agradeço desde ja

• Respostas 13
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Creatina não tem hora pra tomar, é acumulativa e não tem diferença tomar antes do treino, depois, cedo, a noite, etc ...

Tente manter uma frequencia de horario e tome 5g ao dia

Acho que deveria investir mais na dieta do q em pré-treinos, posta ela pra galera analisar

Postado

essa creatina da Voxx é um lixo man...essa creatina vende em farmacia...e nao em loja de suplementos...

a 2 anos atras...a galera do forum defendia que creatina se tomava em pós treino..hoje, as pessoas que continuaram  aqui no forum ja nao defendem tanto essa ideia...porem..eu ainda a utilizo no pre e pós treino...5g e 5g totalizando 10g devido ao meu peso

Postado
  • Autor

foi em farmacia mesmo que comprei :/, e que nao tinha outra e moro em cidade pequena, entao comprei essa mesmo...

de manha eu como pao integral geralmente com frango desfiado que guardo na geladeira e depois so esquentar, mas quando nao tem como com mussarela mesmo, com café, engulo 4 clara de ovos, vou pro colegio, de 10 horas depende do lanche do colegio :/ ( mas como umas 2 ou 3 barras de ceral), de eio dia eu vou pra casa e almoço, feijao, arroz com carne de frango grelhado e salada, de 3  horas tambem depende do colegio  ( mas como umas 2 ou 3 barras de ceral) e anoite geralmente como batata doce, macacheira, com ovo cozido, e frango. ?( não enjoo de frango por isso coloco quase sempre em todos meus pratos) 

Postado

foi em farmacia mesmo que comprei :/, e que nao tinha outra e moro em cidade pequena, entao comprei essa mesmo...

de manha eu como pao integral geralmente com frango desfiado que guardo na geladeira e depois so esquentar, mas quando nao tem como com mussarela mesmo, com café, engulo 4 clara de ovos, vou pro colegio, de 10 horas depende do lanche do colegio :/ ( mas como umas 2 ou 3 barras de ceral), de eio dia eu vou pra casa e almoço, feijao, arroz com carne de frango grelhado e salada, de 3  horas tambem depende do colegio  ( mas como umas 2 ou 3 barras de ceral) e anoite geralmente como batata doce, macacheira, com ovo cozido, e frango. ?( não enjoo de frango por isso coloco quase sempre em todos meus pratos) 

e tua acha que eu nao sei? rsrsrsrs

cara,...essa foxx aí, se nao me falha a memória ate ja faliu

Postado

Creatina hj em dia é um dos suplementos mais baratos que existem, compra pela internet

Heraldo, acho exagero vc tomar 10g ao dia, ta mijando creatina aê. 

Doses superiores a 5 gramas sao recomendadas para atletas acima de 100 kg... a não ser q ja passou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.