Postado 21 de dezembro de 201212 anos Havia parado com a academia por causa de uma lesão no pulso que quebrei. Após essa foto voltei a malhar, depois de 1 ano parado agora completo 1 ano de academia. obs: são 2 anos de academia, depois parei 1 ano sem praticar nenhuma atividade fisica, e agora completo 1 ano de academia e mais 1 ano que voltei a praticar o jj, gostaria tambem de umas series pra peito pois é o ponto fraco da minha genetica e ja tentei diversas series, abraços. PS: primeira postagem minha se errei alguma coisa peço desculpas.
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Muito boa sua evolução. Barriga tanquinho...braços bons. Peito não tá essas coisas. Ruim mesmo só a dorsal. O garoto promete.
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Pessoal eu recomendo editar as fotos no celular mesmo e cortar parte do rosto pra que elas fiquem imprestáveis pra uso não autorizado.
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Autor Nada de stan não, peito e costas ja percebi que vo ganhar com o tempo, pq não é pela falta de dedicaçao nem de peso ; )
Postado 22 de dezembro de 201212 anos prefiro não tirar medidadas, nunca tirei 21 anos tire, para comparar daqui 1 ano
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.