Postado 22 de dezembro de 201212 anos bom gente to com 9 ampolas de deposteron treino a 3 anos ja cliquei antes mais tenho duvidas da deposteron se tomar so ela eu consigo resutados bom tenho 40cm de braço altura 1.84 peso 83 kilos gostaria muinto da ajuda de vcs tpc me falarao q apenas tamoxifeno bastava mais quero a opiniao de quem sabe mesmo compensa toma as deposteron
Postado 22 de dezembro de 201212 anos compensa sim usar deposteron, e uma dose boa eh 400mg/semana, sendo que doses menores tbm podem dar efeito. eu pessoalmente prefiro o clomifeno para uso na TPC.
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Autor usando 9 ampolas aplicaçaos na terça e quinta feira daria para eu ganha quantos kilos en media com boa alimentaçao e descaço?
Postado 22 de dezembro de 201212 anos usando 9 ampolas aplicaçaos na terça e quinta feira daria para eu ganha quantos kilos en media com boa alimentaçao e descaço? dar uma precisão em numeros eh complicado, mas já vi ganhos de aproximadamente 8kg com 2 depo por semana por cerca de 8 semanas de uso.
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Autor vixi cara intao essas 9 ampolas q tenho n vai da nem pro cheiro
Postado 23 de dezembro de 201212 anos compra o resto e ja era,mestre deposteron é uma droga ,muito toxica?
Postado 23 de dezembro de 201212 anos compra o resto e ja era,mestre deposteron é uma droga ,muito toxica? Não eh não. Com relação à toxidade hepática ele eh suave.
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Parceiro, te garanto 12 kgs com essas 9 ampolas, mas só dependerá de voce .. Deposteron é o esteróide que da muito mais ganhos em muito menos tempo comparado aos outros..e é toxico sim, mesmo que nao tem a tendência a ginecomastias corre risco sim de aparecer se nao for cuidado antes e durante o ciclo .. fora à atrofiação . se quiser posso te dar uma força. Monte um treino pesado, de off-season . Uma diéta forte e regrada . sucesso mano, abraço !
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Parceiro, te garanto 12 kgs com essas 9 ampolas, mas só dependerá de voce .. Deposteron é o esteróide que da muito mais ganhos em muito menos tempo comparado aos outros..e é toxico sim, mesmo que nao tem a tendência a ginecomastias corre risco sim de aparecer se nao for cuidado antes e durante o ciclo .. fora à atrofiação . se quiser posso te dar uma força. Monte um treino pesado, de off-season . Uma diéta forte e regrada . sucesso mano, abraço ! 12Kg? Toxico ao figado comparado a um 17aa? Brincadeira, ou pegadinha isso né?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.