Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA e outros suplementos me deram tontura!

Featured Replies

Postado
esta aíuma coisa que eu nao sabia..vivendo e aprendendo...

mas tem que ver se nao pode ser a alimentação a orgem dessa tontura

eu também nunca tinha escutado ninguém falar isso...se aconteceu comigo enquanto eu estava tomando a creatina, nem percebi, vou prestar atenção da próxima vez que usar creatina...mais ainda acho q isso é fraqueza, falta de comida, carbo dentro do shape...

• Respostas 20
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, nao exagerou no treino? dormiu bem no dia anterior? pode ser várias coisas, a creatina como da um aumento de força, se vc nao respeitar seu organismo de modo geral, vc pode sentir algo msm... Eu tbm ja fiquei tonto, mais nao ligo isso a apenas a creatina, até pq foram dias especificos e dias que ou eu nao tinha dormido direito, ou que nao comi direito, ou que tenha cansado d mais antes de ir treinar e qd tentei repetir os pesos que estava pegando no tempo, o corpo sentiu e tive que interromper os treinos... Reveja o seu dia a dia e como falaram acima, qualquer coisa procure um médico.

Postado

quando comecei a treinar mais serio por volta de 2000 eu lembro q usei uma creatina manipulada

lembro que passei muito mal depois de usar, mas naquela epoca eu era idiota, treinava de estomago vazio etc 

nao sei se tem relação tb

o q é estranho é ficar ainda com tonturas.

Postado
  • Autor

A tontura foi acabando depois de uns 3 dias do post, pode ter sido o pak  ou a creatina que eu estava tomando, vlw quem tentou ajudar.

Postado
acho que a tontura foi devido ao treino intenso  e talvez vc estar se alimentando mal já que tava em on

nossa so se ele participou do iron man pra durar 3 dias

Postado
sim comi  mais ou menos 400 g de batata doce e  3 peito de frango

essa molecada ta nessas de peito de frango,se deixar come  20 peito em um dia e mais nada

Postado

quando sentir essa tontura coma glicose, veja se funciona, se funcionar é hipoglicemia, efeito da insulina proveniente do malto! só posso falar por esse, os efeitos da crea eu ja esqueci, faz um certo tempo que não treino e to voltando agora dai tudo que falasse seria por pesquisa e nao experiencia propria!

ja tive tontura com visão escurecida, comi um doce e fiquei de boa!

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo, nenhum desses suplementos por conta própria costuma causar tonturas... Existem uns poucos casos relatados de pessoas alérgicas a creatina exógena (ingerida como suplemento), teoricamente poderia te causar tonturas mas é raridade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.