Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Autor Vou reiniciar o relato em breve, estou me recuperando de uma lesão. :\
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Você faz musculação a 10 anos e tem esse físico? Alguma coisa você esta fazendo errado colega. Sua dieta não e boa, ou você faz muito aeróbico, ou seu metabolismo te sacaneia, mas alguma coisa esta errada?! WTF Mais duas fotos tiradas no dia 28/12/12 Thumbnail(s) anexado(s)
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Autor Você faz musculação a 10 anos e tem esse físico? Alguma coisa você esta fazendo errado colega. Sua dieta não e boa, ou você faz muito aeróbico, ou seu metabolismo te sacaneia, mas alguma coisa esta errada?! WTF Vc diz isso por achar que não estou forte o suficiente, definido o suficiente ou magro o suficiente? Não entendi.
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Eu não sei quais foram seus objetivos com a musculação, acredito que pelo seu físico foi a de manter a forma e não engordar. Mas se foi ganhar massa muscular e definição seu instrutor e seu nutricionista não foram eficientes. Abraço!
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Autor Eu não sei quais foram seus objetivos com a musculação, acredito que pelo seu físico foi a de manter a forma e não engordar. Mas se foi ganhar massa muscular e definição seu instrutor e seu nutricionista não foram eficientes. Abraço! Entendi. Acredito que seja mais um problema de definição mesmo. Eu não sou muito alto, não queria ter mais massa do que tenho atualmente. Queria somente uma maior definição muscular.
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Autor Bom retomando a dieta em busca de uma maior definição: Café da Manhã: 1 xícara de café com adoçante 1 clara de ovo 1 fatia de pão integral com geleia diet ou queijo magro 1 fruta Almoço: 2 colheres de sopa de arroz 1/2 concha de feijão 100g de peito de frango 1 colher de azeite Salada à vontade Molho de pimenta Lanche da tarde: 10-15 amêndoas 1 castanha do pará Lanche pré-treino: 1 scoop de whey protein 3g de creatina 2 colheres de malto 1 xícara de café com adoçante Lanche pós-treino: 1 scoop de whey protein 1 colher de malto Jantar: Salada à vontade Legumes 100g de peito de frango ou peixe 1 fruta Ceia (somente se estiver com fome): 1 iogurte ou 1 pote de gelatina diet É isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.