Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CJC1925 + GHRP-2

Featured Replies

Postado
  • Autor

amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui!

acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah

• Respostas 109
  • Visualizações 24,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui!

acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah

vc vai aplicar sub cutâneo?

Postado
  • Autor

sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem

Postado
sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem

Quando são muitas agulhadas assim, sub-cutânea eh bem melhor mesmo.

Postado

peneira a vista... hahaha

Postado
  • Autor

ainda não, até a hora que eu olhei tava em campinas!

é, pelo tanto de agulhadas parece que vou virar uma peneira ambulante hehehehe, mas uma peneira feliz icon_cool.gif

Postado
  • Autor

segundo o rastreio da fedex já foi liberada como importação e já está em transito, mais tarde devo ter noticias, mas agora vou dormir que amanhã acordo as 9 da madrugada!

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.