Pular para o conteúdo

CJC1925 + GHRP-2

Respostas em Destaque

• Autor

amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui!

acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah

• Respostas 109
  • Visualizações 25,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Cara, esse será o relato do ano!! hahah

• tenso que tipo, eu tomo injeção de boa, mas nao curto ver kkk vendo esse monte ai ate me deu aflição =x

• Bom, fiz algumas alterações no protocolo como eu disse.   agora estou usando a segunda dose no meio do dia. a terceira dose é quase um pré-sono. quase pelo motivo de eu parar para comer antes de do

amanhã eu compro um frigobar para armazenar os peptideos aqui na loja pq no minimo uma aplicação vai ter que ser aqui!

acho que o mais caro do ciclo vão ser as seringas, tô pensando em comprar umas BD Ultrafine... R$21.00 o pacote com 10, mas pelo menos causa menos traumatismo na pele, e pelo tanto de aplicações.. uahuahauhauah

vc vai aplicar sub cutâneo?

• Autor

sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem

sim, pode ser im tbm mas dá no mesmo e 6 aplicações por dia im por uma quantidade tão longa de tempo ia ser um problema, então vou mandar supcutanea todas que dá p distribuir por todo abdomem

peneira a vista... hahaha

• Autor

segundo o rastreio da fedex já foi liberada como importação e já está em transito, mais tarde devo ter noticias, mas agora vou dormir que amanhã acordo as 9 da madrugada!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.