Postado 27 de janeiro de 200322 anos a whey da integral q eu comprei (nao é pura) contem varias vitaminas do complexo B , estas, influenciam acne ?
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Olha certa vez estava ingerindo a vitamina b6(piroxidina) por facilitar na absorcao de proteina e notei estar com algumas acnes sim.Ela tem um pequena inlfuencia na aparencia de acnes.
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Autor a mais a quantidade nesta minha whey deve ser baixa .... mais sei la..
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Minha dermatologista disse que vitaminas do complexo B influenciam sim na acne... Em uns mais em outros menos, tem a ver com a genetica tambem, mas que certamente influenciam de alguma forma ... Falows
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Minha dermatologista disse que vitaminas do complexo B influenciam sim na acne... Em uns mais em outros menos, tem a ver com a genetica tambem, mas que certamente influenciam de alguma forma ... Falows jah ouvi a mesma coisa da minha dermatologista
Postado 28 de janeiro de 200322 anos O que sempre me deu espinha foi alimentos gordurosos... fora isso...o resto é balela.
Postado 28 de janeiro de 200322 anos entaum levedura de cerveja causa acne e b12 tbem?? Pelo contrário, levedura de cerveja melhora a pele...
Postado 29 de janeiro de 200322 anos é comprovado que a b12 causa espinhas, porém a b2 e a b3 ajudam a manter a pele saudável. Inclusive, uma das características da falta de b3 (niacina) é o aparecimento de acne.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.