Membros em destaque
-
em todas as áreas
- Todo conteúdo
- Imagens
- Comentários da imagem
- Avaliações de Imagens
- Álbuns
- Comentários de álbum
- Avaliações de álbuns
- Matérias
- Comentários em Matéria
- Drogas
- Comentários em Droga
- Droga avaliações
- Notas Rápidas
- Comentários em Nota Rápida
- Receitas
- Comentários em Receita
- Suplementos
- Comentários em Suplemento
- Suplemento avaliações
- Marcas de suplementos
- Comentários em Marca de suplemento
- Marca de suplemento avaliações
- Exercícios
- Comentários em Exercício
- Lojas de suplementos
- Comentários em Loja de suplemento
- Loja de suplemento avaliações
- Eventos
- Comentários
- Avaliações em eventos
- Tópicos
- Posts
-
Data personalizada
-
Todo tempo
4 de junho 2012 - 30 de junho 2025
-
Ano
30 de junho 2024 - 30 de junho 2025
-
Mês
30 de maio 2025 - 30 de junho 2025
-
Semana
23 de junho 2025 - 30 de junho 2025
-
Hoje
30 de junho 2025
-
Data personalizada
11/09/2021 - 11/09/2021
-
Todo tempo
-
Apollo Galeno
ModeradorPontos11.927Total de itens -
-
-
RenatinhaSA
ModeradorPontos1.284Total de itens
Conteúdo Popular
Conteúdo com mais curtido em 11/09/2021 em todas as áreas
-
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 7 outros reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico
8 pontos8 pontos- 1º Ciclo Oxandrolona
1º Ciclo Oxandrolona
Mah39 e 6 outros reputou(taram) RenatinhaSA por uma resposta no tópico
7 pontosSumiu meu textinho kkk7 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 6 outros reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico
7 pontosBom dia! Estou aqui pra mais uma atualização! Peso:65,500 Peso atual: 56,500 Força/resistência/cargas: melhorando a cada dia Treino: esses 15 dias não foi 100% porque veio o feriadão aí tenho que acompanhar o marido. Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:95% o bendito feriado fora de casa e da rotina diária faz com que a gente belisque alguma coisa🙈 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Roupas estão todas folgadas para me sentir bem tô tentando que renovar o guarda roupa. Mais muito feliz com o resultado e muitos comentários bons😍 Algo que queira modificar na dieta: você é que manda! Mais pode deixar o iogurte, tô abastecida para esse 15 dias próximos. Obs: Apollo Galeno como já não sou uma novinha não quero ficar muito magra, já tô quase com o peso de 16 anos atrás aí achando meu rosto magro e os peitos já estão quase desaparecendo kkk . Quero ganhar mais perna e bunda. Obs: apolo também estou tomando Colágeno, já estou com quase 2 meses tomando e já senti muita diferença na pele, estou amando e quero saber de você qual o melhor horário pra tomar.7 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 5 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
6 pontosE quando não sabemos o que nos fazemos? Perguntamos.....APRENDA ISSO PARA SUA VIDA! Nunca "ache" as coisas...pergunte. Eu não tenho duvida que está feliz demais com se resultado..... O que faço aqui as vzs vcs não percebem.......mas é algo para provocar vcs....produzir pensamentos novos....fazer repensar ações emotivas...etc.... Mas vamos la......acredito que irá repensar sobre seu final do ano! E fique tranquila que irá aproveitar seu final de ano......não somos "malvadão",.....kkkk Sugestão de dieta (dieta linear) Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão + 150ml de iogurte pitada de canela + 1 banana + 1 fatia de pão de forma + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia +5g gengibre. + 250 ml de chá de hibisco 30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em mais 500ml de agua. Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos (+ 30g nos dias de inferiores=3x na semana) + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite Almoço12:00 hr -100g de arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de inferior= 3x na semana) + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo) 15hs= 250 ml de chá de hibisco 16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim +20g de aveia 19/20hs janta- 100g de arroz ou macarrão +100g de feijão + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G Agua/dia= 3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio! Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/09 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ6 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 5 outros reputou(taram) vitoriamm por uma resposta no tópico
6 pontosMãe a senhora tá perfeita, faltando a cereja do bolo! Kkkkk e eu já vou dizer que tem que passar o Danone pra usarmos juntas ou pra eu usar antes, pq eu tenho certeza que essa mulher depois de um ciclo vai dar pea em qualquer mulher de 20 anos maromba kkkkkkkkkk6 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
MM_mm e 4 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
5 pontosSe vc ja está confessando algo.....que não é blindada....mimimi....blablabla....... porque não para o projeto agora? Não estou te forçando a usar danone........muita coisa que pergunto é justamente para vcs refletirem........porem toda justificativa tem que ser bem feita.....e a sua acima é a JUSTIFICATIVA da galera que coloca um Shape...vai por final do ano ...tem um rebote absurdo e depois em janeiro/fevereiro vem correndo pedir ajuda . @Isa @Samu0808 @Agan81 @FaBHana olhe a importancia de fazer perguntas aleatorias para as pessoas........conseguem entender pq não pode alisar ? Conseguem ver um ponto de fragilidade ?5 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
fisiculturismo e 4 outros reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico
5 pontos@Apollo Galenomoro no interior aí quando eu for conseguir esse" danone" já vai tá no final do ano e esse final de ano tem meu aniversário, aniversário do marido a excursão no final de outubro e o réveillon aí eu não sou de ferro . Então acho melhor deixar para início do próximo ano. Aí sim vou estar pronta para seguir tudo a risca.🤝5 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
MM_mm e 4 outros reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico
5 pontosMuito obrigada ❤️ e vamos que vamos 💪5 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 4 outros reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico
5 pontosAi meu Deus, tô morrendo de vergonha 🙈 mais tudo bem eu guento😂. E tô me achando linda sim e meu marido também 😍 e nesses últimos 16 anos essa é a minha melhor forma física sim e agradeço dimais a você @Apollo Galenoe todos aqui do fórum.💪5 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Valentina e 4 outros reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico
5 pontosObrigada 🌹pelo elogio e fico feliz por você também está aqui e vai ficar linda, e não vai demorar.5 pontos- 1º Ciclo Oxandrolona
1º Ciclo Oxandrolona
Kalisse30 e 4 outros reputou(taram) FaBHana por uma resposta no tópico
5 pontos5 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
FaBHana e 3 outros reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico
4 pontosNão quero parar o projeto, porque isso tudo aqui já virou meu estilo de vida. E quando falei que fim do ano tem festas, é porque eu sei que vou acabar pedindo refeição livre nessas festividades. E usando " danone", não sei se vai ser possível essas refeições livres. Eu sei que quem era como eu que não perdia um final de semana de farra fica difícil de acreditar. Mais acho que mereço um voto de confiança. Obrigada @Apollo Galeno4 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 3 outros reputou(taram) FaBHana por uma resposta no tópico
4 pontosNão é tão difícil de enxergar... e por outro lado o Apollo tem até razão de ser ogro, se afrouxa muito desanda... Então @Famamaque essas suas justificativas não te massacre lá na frente, que você vença sua mente, saiba seus limites e já comece a mudar esse pensamento agora... Que nem o Apollo disse acima: "o rebote" pode parecer inovencivo mas não se deixe levar...4 pontos- Projeto Capitão America
Projeto Capitão America
fe16 e 3 outros reputou(taram) BorisBuilding por uma resposta no tópico
4 pontosOpa!! Será um prazer ajustar o treino desse camaradinha! @Clutch me manda o treino completo que você faz atualmente, para eu ter um parâmetro do que devemos modificar.4 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 3 outros reputou(taram) MM_mm por uma resposta no tópico
4 pontos"A MAMÃE TA ON FIRE" Linda demais. Nem nas fotos que vi da senhora com 18 anos não estava tão sensacional como agora.. linda demais..4 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 3 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
4 pontosMelhor horario= as 27 hs em ponto......respondi? kkkkk Sua pele melhorou devido a dieta bem feita por vc e nos calculos.....pelos treinos....agua......sono.......MAS.....todavia se vc associa sua melhor a essas capsulas...pode tomar qualquer horario. Seguinte...colageno é uma proteina formada por aminoacidos.....se vc come carne...whey,....etc etc.....vc ja tem colageno. Porem....paga mais caro no nome colageno. Economize essa grana e vá atrás de uma Oxandrolona.....kkkkkkk Vamos ao que interessa.... O fiaaaa de Deus....vou começar a cobrar seu RG na porta da balada......nem f......tem 4.5 de velocidade nesse motor ai! kkkkk...O que eu posso falar? FODA.....TNC.....muitoooo foda! E imagino a saúde fisica...mental....espiritual.....sexual que ganhou com toda essa mudança estetica! Abismado ...sério...abismado! As novinhas que lutem........... Sobre vc reclamar ai de estar magra.........quero que vc vá a boa merda.....kkkkk.....agora que estamos vendo nitidamente toda sua musculatura vc vem como a "tia "chata do cinema!? kkkkk..Se controla tiazona.....se controla.......o objetivo é dançar o funk doido da maromba! kkkkk Seguinte......vamos fazer o que tem que ser feito..........ai lhe pergunto: VC ESTÁ NA SUA MELHOR FISICA CORPORAL DA SUA VIDA ?4 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
RenatinhaSA e 3 outros reputou(taram) Valentina por uma resposta no tópico
4 pontosQue musaaaaa, uma grande inspiração pra mim, parabéns pela dedicação. Entenda você está MARAVILHOSA! 👏🏻😍4 pontos- 1º Ciclo Oxandrolona
1º Ciclo Oxandrolona
fisiculturismo e 3 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
4 pontosProxima semana seu treino será= sair de casa.....e apanas irá realizar cardio. Não ira treinar......kkkk Pronto....está periodizado.....kkkkk.... A ....detalhe...dieta segue completa ok!? Comer igual dia de treino..... Fotos a moda "convite"= PERFEITO! Arrasou mais uma vez...... FAÇA sempre LPF/ Vacummm......o objetivo é quando secar ficar perto a essa foto que a Fabi postou! Vc acredita? Eu nunca duvidei da sua capacidade.....4 pontos- Rumo aos 110 kg 🙏
Rumo aos 110 kg 🙏
ursinho physique e 3 outros reputou(taram) Rian.odm por uma resposta no tópico
4 pontos4 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 3 outros reputou(taram) luhccardoso por uma resposta no tópico
4 pontosé mais um "A MÃE TÁ ON" parabéns!!!!4 pontos- Projeto: Saindo da capa do Batman
Projeto: Saindo da capa do Batman
Marcos...V e 3 outros reputou(taram) marianap por uma resposta no tópico
4 pontosoi, mestre! bom dia! só passando pra dizer que estou seguindo a risca a dieta, treino, água, cardio, inclusive a dieta está maravilhosa (o que é esse pós treino, minha gente? 😌) a ginecologista pediu para eu repetir os exames da tireoide (ela achou que poderia ser algum erro do exame ou laboratório, imagino), eu fiz e realmente deu alteração. vou anexar só p deixar registrado. ela me encaminhou ao endocrinologista com urgência. consegui marcar nesta terça (14/09) de manhã e apareço aqui para atualizar sobre o que foi dito. já estou ansiosa para a atualização, 23/9, a data sagrada rs estarei aqui firme e forte 🙏🏼 abraço, mestre! tmj4 pontos- 1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
Andressa Souza e 3 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
4 pontoskkkkkkkk Mas é um otimo produto......um colega trouxe e pagou 200 reais em 5 unidades........ Aproveite quando escrevo 150g de vegetais......folha verde a vontade.....etc.....kkkkkkk O primeiro projeto sempre é mais treta.....depois piora mais ainda (brincadeira)....4 pontos- Ganho de massa muscular seco com ênfase em glúteos e pernas
Ganho de massa muscular seco com ênfase em glúteos e pernas
Marcos...V e 3 outros reputou(taram) Petalaqueiroz por uma resposta no tópico
4 pontosBoa noite, seguimos com mais uma atualização 💪🏼🔥 Peso anterior: 46,300kg Peso atual: 45,900kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% 0 à 100% aeróbico: 100% 0 à 100% treino: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou cada dia mais feliz com os resultados que estamos obtendo 🥰❤️ ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tudo tranquilo, achei bem melhor o macarrão do que arroz 👏🏼 obs: minha barriga está um pouco inchada, minha menstruação veio hj 😞 Obrigada @Apollo Galeno 💪🏼🙌🏼❤️4 pontos- 1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
Andressa Souza e 3 outros reputou(taram) luhccardoso por uma resposta no tópico
4 pontosok, comprei chega terça sim vende em todas as lojas grandes e é 20/25 doletas, já era pra tá aqui mas deve tá atravessando a ponte da amizade de jegue saporra kkkkkk vish kkkk ok nada de corujão vc néee , que é o cara kkkk fim da semana 5 mano eu falei que tava com fome e vou ficar a base da batatinha ? 🥲4 pontos- Projeto Capitão America
Projeto Capitão America
fe16 e 2 outros reputou(taram) Clutch por uma resposta no tópico
3 pontosA - Costas / Biceps Puxada pela frente pronada (puxada alta) 3x12 Remada neutra na máquina 3x12 Remada neutra no cabo (remada baixa sentada com triângulo) 3x12 Bíceps com a barra w (21) 3x10 Rosca Direta com Barra W 3x10 Rosca bíceps direta com halteres pegada supinada com drop 3x10 B- Peito / Triceps aquecimento com manguito rotador. Supino Reto Com Barra 4x10 no peso limite Supino Inclinado Com Barra 4x10 Crucifixo na maquina com drop 4x10 Triceps testa com barra W 3x10 Tríceps na polia alta (pulley) 3x10 Triceps Mergulho 3x10 C- Pernas Panturrilha em pé na máquina 3x ate a falha segurando 10s Burrinho (panturrilha sentado) 3x ate a falha segurando 10s Leg press 45º (bilateral) 3x10 no peso limite Cadeira adutora 3x10 Cadeira abdutora 3x10 Mesa flexora 3x10 Agachamento hack 3x10 D- Ombro/TRapezio/Abdomen Remada alta com barra 4x10 Encolhimento de Ombros com Halteres 4x10 Elevação frontal com halteres (supinada) 3x10 Elevação lateral com halteres (ou abdução de ombros) 3x10 Desenvolvimento com halteres 3x10 Flexão de tronco no solo (abdominal) 3x30 Abdominal rodinha (rolinho) 3x15 Abdominal com rotação no solo 3x15 Obs: Se conseguir montar um treino que eu faça A/B/C seria ideal, pois eu conseguiria treinar 2x por semana todos os treinos.. Medidas: Biceps contraido 34cm Peito 90cm cintura 75cm Quadriceps Direito 51,5cm Quadriceps Esquedo 50cm Panturilha Esquerda 36,5cm Panturilha Direita 35.5cm @BorisBuilding Manda o bravo que o pai vai BUGAR! TMJ3 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 2 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
3 pontosQuando vc defende uma tese ......vc dá motivos.....aguardo.3 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 2 outros reputou(taram) Helynha por uma resposta no tópico
3 pontosDe 1 a 10, você é 11 👏😍 Você nunca para de surpreender! Esta cada vez mais linda 🥰 Parabéns3 pontos- Projeto Capitão America
Projeto Capitão America
fe16 e 2 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
3 pontosDIETA 1 - Refeição 8:00h 1 banana + 3 ovos + 150g de mamão 2 - Refeição 12:00h 200g de arroz + 80g de carne + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino) , 1 laranja 4- Refeição 16:00h PRÉ TREINO 90 de arroz + 2 ovos + 50g pasta de amendoim + 1 banana + 300 ml de leite 5- Refeição 21:30h PÓS TREINO 1 banana + 100g de sucrilhos + 8 bolachas de leite ou maizena 6- Refeição 23:00h2 100g de arroz + 80g de carne + salada sempre + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino), 1 laranja DIAS sem treino= não comer pos treino. Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/10 (se não aparecer esse dia....bay bya ajuda e vai continuar fazendo resistencia com o vento). "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ3 pontos- Projeto Capitão America
Projeto Capitão America
fisiculturismo e 2 outros reputou(taram) BorisBuilding por uma resposta no tópico
3 pontos3 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 2 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
3 pontosFerrou....a mae maromba......kkkkk Mas e ai.....vai usar uns "danones" ? kkkkkk3 pontos- Rumo aos 110 kg 🙏
Rumo aos 110 kg 🙏
FaBHana e 2 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
3 pontosSanta Tartaruga dos doidos..... Que Shape natural mais bonito....sua dorsal é algo que se colocar um pessoal da para estudar anatomia nela! Otima qualidade muscular...... Seu trabalho sempre é bem feito....SEMPRE......muito focado! Muito bom ter vc aqui! Seguinte.....esta fazendo lpf/vaccum da @Agan81 ? Faça todo dia logo que acordar 5 minutinhos disso..... Outra coisa....como estão os treinos de abs ? Achei o Shape bem bonito...e tbm curti muito a resposta do seu metabolismo a manipulação da dieta....... Uma coisa: seus horarios vão ficar fixo as 11hs ?3 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 2 outros reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico
3 pontosObrigada meu querido filho ❤️ para os filhos a mãe é sempre linda 😍3 pontos- 1º Ciclo Oxandrolona
1º Ciclo Oxandrolona
Apollo Galeno e 2 outros reputou(taram) FaBHana por uma resposta no tópico
3 pontosKkkkkkkkkkkk eu tô no forninho ainda kkkk falta muito pra chegar no nível da Re kkkkkk Mas tem toda razão! Nossa prateleira está cheiaaaaaa só "cases" de sucesso!!! E sem falar em "Danoninhos" kkk tenho certeza que todo mundo acha que usamos a vida toda kkk mal sabe eles que o papai Apollo é chato e "não indica", "não indica", "não indica"... Kkkk3 pontos- 1º Ciclo Oxandrolona
1º Ciclo Oxandrolona
RenatinhaSA e 2 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
3 pontosE vc vai ser o que? kkkkkk....Me divirto com o coração humilde de vcs....kkkk A suja falando da mal lavada......kkkkkk Uma referencia falando da outra referencia...nossa prateleira está bem servida de bons "cases".....3 pontos- Rumo aos 110 kg 🙏
Rumo aos 110 kg 🙏
fisiculturismo e 2 outros reputou(taram) FaBHana por uma resposta no tópico
3 pontosMeoooo tu deu uma secada fenomenal, os cortes estão insanos, conseguiu manter boa parte do volume.... Vishii tô aqui que tô impressionada! Sério!! 👏👏👏👏3 pontos- 1º Ciclo Oxandrolona
1º Ciclo Oxandrolona
RenatinhaSA e 2 outros reputou(taram) FaBHana por uma resposta no tópico
3 pontosE eu também! Agarrou a oportunidade e matou no peito! Será a próxima Wellness referência?! Tenho certeza que sim rs3 pontos- 1º Ciclo Oxandrolona
1º Ciclo Oxandrolona
RenatinhaSA e 2 outros reputou(taram) luhccardoso por uma resposta no tópico
3 pontoslinda e maravilhosa 😍😍😍😍😍3 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
RenatinhaSA e 2 outros reputou(taram) Famama por uma resposta no tópico
3 pontosMuito obrigada querida ❤️ você é uma estrela iluminada.3 pontos- Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!
Andressa Souza e 2 outros reputou(taram) FaBHana por uma resposta no tópico
3 pontosSem palavras para essa transformação absurda!!!!!!!! Maravilhosa!!! Parece até cirurgia kkkk parabéns mesmo, por tudo que tem feito! Você merece!!3 pontos- 1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
Andressa Souza e 2 outros reputou(taram) RenatinhaSA por uma resposta no tópico
3 pontosbrincadeira mesmo... sqn! kkkk depois a gente acostuma a comer no "pinga pinga" @luhccardosokkk3 pontos- 1º Ciclo Oxandrolona
1º Ciclo Oxandrolona
Apollo Galeno e 2 outros reputou(taram) RenatinhaSA por uma resposta no tópico
3 pontoshumm... quero bugar não kkkk Seja bonzinho "Minha Periodizaçãooooo!3 pontos- Rumo aos 110 kg 🙏
Rumo aos 110 kg 🙏
fisiculturismo e 2 outros reputou(taram) Rian.odm por uma resposta no tópico
3 pontosPESO INICIAL/ PESO ATUAL = 96 kg / 88,9 kg • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Estável, sendo que nos treinos de peitoral ainda não consegui retornar ao volume que fazia quando pesava 96 kg. • ACNE = Normal, sem aumento ou redução. • LÍBIDO = Normal. • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: estão vestindo bem. Quanto a comentários: condição boa atrelada a um bom volume. Uns ainda não acreditam que não estou ciclando. Quanto ao dia a dia: feliz e motivado. Buscando a cada dia mais volume muscular enquanto mantenho um bom BF. • 0 a 100% A DIETA = 100%. • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90%. Um dia ou outro não bati os 4,6 litros. • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Nada a sugerir. • CONSIDERAÇÕES = Estou conseguindo fazer apenas 1 cardio por dia, no momento. Ponto importante: desde o dia 15 o meu horário de treino mudou. Comecei a ter aulas de seg-sex a noite, e por isso estou indo a academia às 11h da manhã. A energia nesses últimos dias tem estado baixa durante o treino, principalmente após o segundo exercício do treino. DIETA ATUAL: Café da Manhã (9:30h): 4 ovos + 120g de mamão + 150 ml de iogurte do tipo natural ou feito em casa, + 1 xicara de café Almoço (13:30h): - Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g - Arroz Branco, 100 g (+ 80gs nos dias de inferior) - Feijão Preto, 150 g - Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis) - 1 Laranja + 20g de pasta de amendoim Lanche da tarde (17:30h, pré-treino): - Pão de Forma Integral, 2 fatias - Requeijão Light, 7.5g - 1 colher de sopa de pasta de amendoim - 70g de aveia - 5 biscoites de água e sal - 1 banana 30 minutos antes do treino: Creatina, 6g + Café sem açúcar, 150ml DURANTE O TREINO= 800ml de chá verde + o resto da sua agua de treino (500ml). (receita= 4 colheres de chá verde para 1 litro de agua. Deixa ferver e depois coar. Deixar na geladeira e tomar gelado com algumas gotas de adoçante.) Pós-treino (22h): - Doce de leite, 20g - 1 maça - 7 bolachas de leite/maizena (apenas nos dias de inferior) - 50g de sucrilhos (+ 50g nos dias de inferior) Janta (23h): - Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contrafilé), 150g - Arroz Branco, 200g (+ 100g nos dias de inferior apenas) - Feijão Preto, 150g - Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa - Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis) - 1 Banana - 2 quadradinhos de chocolate da sua preferência. Água/dia = 4,6 litros3 pontos- Ajuda no Primeiro ciclo
Ajuda no Primeiro ciclo
Apollo Galeno e 2 outros reputou(taram) Smac por uma resposta no tópico
3 pontosBom dia Marcos! Muito bem vindo ao fórum! Tenho certeza que se dedicando e fazendo o que tem que ser feito vc verá resultados incríveis! Seja persistente e disciplinado nos seus objetivos, um dia de cada vez! Tenha um ótimo fim de semana!3 pontos- Ajuda para melhorar o físico e a qualidade de vida
Ajuda para melhorar o físico e a qualidade de vida
m4rc3l0 e 2 outros reputou(taram) luhccardoso por uma resposta no tópico
3 pontoskkkkkk malvadão tá com coração mole… que tá acontecendo?!! 🤣3 pontos- 1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
Andressa Souza e 2 outros reputou(taram) FaBHana por uma resposta no tópico
3 pontosNão assusta desse jeito não kkkkk3 pontos- Ponte Cruise
Ponte Cruise
FaBHana e 2 outros reputou(taram) Edu por uma resposta no tópico
3 pontosMenos kkkkkk.. Mas obrigado pela força... TMJ Pois é o lema é tropeçar, mas não cair... Valeu pela força... TMJ Sim, vi a retenção me apavorar kkkkk Sobre os cuidados, fiquei neurótico kkkkkkk Tmj sempre Gratidão..3 pontos- Ponte Cruise
Ponte Cruise
FaBHana e 2 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
3 pontosAté que o mundo não se acabou em bosta asssim.....kkkkkk O objeetivo de dar uma diminuida no peso funcionou....o foda é que com essa cagação toda sua deifnição deu uma viajada.....kkkk...mas nada que não podemos buscar. Seguinte....cuidado com o preparo e armazenamento de sua alimentação.......pq o que vc teve a alguns dias atrás é "comum" ...mas perigoso se recorrente.... Sugestão (disclaimer)= #1 a 12 semanas de 150mg/sem de testo cipionato (3 aplicações seg/quin/dom com 0,50ml em cada aplicação) . (subc) # Anastro em mãos se precisar. # Fase de Treino= HIPERTROFIA ( + 1 semanas) e DEPOIS = FORÇA 2 SEMANAS. Dieta Café - 06:00 ( omega 3) 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 150g de mamão 40g de aveia 9hs= 180 ml de iogurte + 20g Whey protein + 20g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 =+ omega 3+ Vitamina D3 5000ui 200g arroz 140g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos 3x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 150G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 1 Laranja + 20 g de amendoim Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de C4t - Pré (1:30hs antes)= no dia de treino as 21hs não tomar. 15h Durante o treino= 1000ml de agua Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 1 colher sopa de doce de leite + 50 g de sucrilhos +1 maça + 200ml de leite + 20g Whey protein Jantar - 17:30hs = + omega 3 150g arroz (+ 150g nos dias de inferior) 150g de feijão 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 150g de melão ou melancia Ceia - 21hs ( nos dias de treinos as 21 comer issso as 15hs e o pos treino imediato e o pos treino solido, comer aqui) 03 Ovos mexidos 20g de tapioca 1 tomate Vit. C 250mg Água= 4,3 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas, durante 7 dias na semana. Próximas fotos na data = 25/09/21 (já sabe né!?) TMJ3 pontos- Ajuda para definição e hipertrofia
Ajuda para definição e hipertrofia
fisiculturismo e 2 outros reputou(taram) Marcos Tulio por uma resposta no tópico
3 pontosEvolução top estou acompanhando!!3 pontos- Ponte Cruise
Ponte Cruise
Edu e 2 outros reputou(taram) BorisBuilding por uma resposta no tópico
3 pontosÉ irmão, nem só de glória vive um atleta, e eu que o diga viu, é cada episódio que acontece mas estamos firmes e fortes. Como diz o @Apollo Galeno o foco desse ano é chegar vivo, pois a bruxa está solta viu. Sobre a atualização... questão de alguns dias recupera essas medidas aí e da a volta por cima, bora pra cima!!3 pontos- 1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite
Andressa Souza e 2 outros reputou(taram) Apollo Galeno por uma resposta no tópico
3 pontosEita.... Caiu uma anilha na cabeça? kkkkk https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1804435094-straps-rudel-h-40-std-_JM#searchVariation=76883384794&position=9&search_layout=stack&type=pad&tracking_id=3eba9342-117b-4a5f-89a9-043e850df854&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=9&ad_click_id=YzM5ZWU1NDMtNWY0NS00MzJkLWEwZDYtOWJkYzI3Y2ZhZDY5 Veja se isso acima lhe ajudará.... VIVA OS SUS PHORRAA!! Aeee..... Acho que la tem shooping china..... procure por KIRKLAND Vamos colocar uma meta de horario para o pc? 22hs desliga tudo......tudo mesmo......e ai 23hs roncando ja? Conseguimos ? Vc tá ligada que eu ODEIO essa expressão"talkey"...é o carvalhoooooo....kkkkk Oww....."mina".....que quinzena fenomenal heim! Olha ai...olha ela vindo ai....desfilando pela ipiranga com a avenida São João! Tó ligado.....quer ir no sambodramo ano que vem desfilar pela liberdade e direito de ser feliz em verde e amarelo de bikini né!?!? kkkkkkkk Que evolução toppppp! Olhe esse abs ai ficando rachado........pernas quase zerando celulite......ow ow ow.........mmebro superior mais bonito.....lindo lindo..... Parabéenssss! Esse novo estilo de vida está lhe desafiando a ser uma pessoa melhor para a sociedade e principalmente para vc mesma! Seguinte......qual semana estamos de oxa ?? PROJETO (DISCLAIMER) ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: OXANDROLONA Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações. TREINOS= Irá fazer 1 semana de regenerativo...... Intensidade: 50% DA SUA REPETIÇÃO MAXIMA - 15 a 20 repetições ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular Repetições de reserva: 1 a 5 Descanso entre as series: 1 a 2 min E DEPOIS IRÁ VOLTAR PARA O TREINO DE HIPERTROFIA Hipertrofia (+ 1 semanas, ai vc volta aqui daqui 7 dias para mudar essa ideia) creditos @Logan_82 Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados) DIETA (AEJ) café 3 ovos + 1 banana + cafe almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + 100g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura) + 80g de frango/carne/peixe + 100g de batata ou mandioca ou abobora + 2 fatias de abacaxi ou 1 maça + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim 20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina 13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar) Pós treino imediato= 1 colher de sopa doce de leite + 1 banana lanche da tarde (2hs apos o treino): 30g de aveia + uma dose de whey protein ISOLADO 18hs jantar: Salada verde + 80g de frango/carne + 140g de batata ou mandioca ou abobora + 70g de feijão+ 100g de legumes (brocolis, espinafre, pepino, tomate, cenoura)+ 1 laranja Antes de dormir= 2 ovos + 1 fatia de pão + 1 colher de chá de manteiga/margarina +2 quadradinhos de chocolate Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver batata e cia comer 80g apenas Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Novas fotos se quiser nova avaliação=24/09 (se não aparecer nesse dia bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(no PROXIMO FDS, não nesse). Me conte aqui o que pretende.....3 pontosEsta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00 - 1º Ciclo Oxandrolona