-
-
-
MashleMuscle reputou uma resposta no tópico: Testosterona Gel - pentravan vs Biolipideo de ultra absorção
-
-
-
-
Alice Oliveira S. começou a seguir Lilika43
-
-
Treino: foco no momento é perder aquela gordurinha teimosa
Olá, @Apollo Galeno, long time no see you! Obrigada pela lembrança. Estou aqui, firme e forte nos treinos, nem tão firme e forte na dieta - 80% saudável e 20% sendo feliz...rs. No ano passado a @Joaninhame ajudou muito, out of the forum. Sempre no caminho do melhor EU. O caminho é longo e cheio de percalços, mas eu nunca desisti, há três anos e meio entrei nele e não saio mais. No auge dos meus 45, estou no meu melhor momento. Grande abraço!
-
-
- Conselhos e opiniões de Dieta
-
-
- Bulk Joaninha 2.0
- Bulk Joaninha 2.0
-
Bulk Joaninha 2.0
Tem a Gracyanne Barbosa que embora não seja atleta, tem físico (!) de atleta, também não tem voz de pato, nem é masculinizada...mas claro, ela não usa esteróides...kkkk Eu sou bem iniciante ainda, mas faço uso de enantato há três meses e não tive nada de colateral, apenas uma espinha aqui e ali... (apesar que a dose é baixíssima...)
- Bulk Joaninha 2.0
- Bulk Joaninha 2.0
- Bulk Joaninha 2.0
-
Voz rouca após uso de pentravan gel por 30 dias
Oi, querido Apollo! tudo bem? Olha, pode ser as duas coisas, pq nos últimos meses eu tbm não estava realmente aplicando direitinho. Esquecia, aplicava um dia sim, um dia não...pq é muito chato esfregar esse gel mesmo...to pensando em usar um injetável, estudando o fórum para ver o melhor... Mas mesmo assim está num nível suprafisiológico, e está me fazendo bem, então não to pensando em ter a testosterona nas alturas não...devagar e sempre... Saudades! (acho que estou poluindo o tópico da moça...me desculpem...rs)
- Voz rouca após uso de pentravan gel por 30 dias
- Voz rouca após uso de pentravan gel por 30 dias
-
Voz rouca após uso de pentravan gel por 30 dias
O último exame que fiz em Maio deu 141,64 ng/dl (total). A livre eu não fiz. Eu descontinuei o uso agora em Agosto, pq comecei um ciclo com oxandrolona e achei melhor não empilhar. Termino 12 semanas na segunda semana de Novembro, farei os exames de novo e te falo. Bons ganhos e quase nada de colateral 😉
- Primeiro ciclo da vida!
-
Voz rouca após uso de pentravan gel por 30 dias
Olá, Indy! Embora os meninos aconselhem menos, eu uso o gel continuamente a 3% em Pentravan faz mais de um ano e nunca tive colateral nenhum - só coisas boas..rs..... Cada um é um individualmente. Realmente se mudou sua voz é pq está demais pra você. Creio que como fazem só 30 dias, se descontinuar tudo voltará ao normal. Mas não tenha medo da testosterona! Ela é vida! É só achar a dose certa pra vc 😉
- 3.9 na melhor forma